6 atores desta série de drama já morreram e você não sabia

Criada por Andrew W. Marlowe, a série Castle foi um dos grandes sucessos da emissora ABC que durou oito longas temporadas, de 2009 a 2016. A produção apresentava uma comédia dramática em que um escritor e uma detetive de homicídios se unem para resolver crimes.

Uma nona temporada do drama policial chegou a ser programada, mas acabou sendo cancelada sem motivo claro. Ainda assim, a produção se tornou um grande sucesso por sua trama e, principalmente, por seus personagens, interpretados por um elenco de peso.

Infelizmente, com o passar do tempo, muitos nomes do elenco já não estão mais entre nós, e muitos deles são grandes referências para a cultura pop. Por isso, para relembrar, conheça agora 6 atores do elenco de Castle que já morreram e você não sabia.

  • Annie Wershing

Falecida no dia 29 de janeiro do ano passado devido a um câncer, a atriz Annie Wershing brilhou entre a as temporadas 6 e 7 interpretando uma vilã, a doutora Kelly Nieman. Wershing era conhecida por papeis em produções como 24 Horas e Star Trek: Picard, além de ter atuado como Tess no jogo The Last of Us.

  • Chadwick Boseman

Uma figura emblemática dos últimos tempos, Chadwick Boseman apareceu em um episódio da terceira temporada da série como o mágico Chuck Russell. Nos cinemas, entre seu estrelado currículo, ele interpretou o rei T’Challa em Pantera Negra. O ator faleceu no dia 28 de agosto de 2020 em decorrência de um câncer colorretal.

image 152
  • Chad Everett

Intérprete do personagem Jerry Maddox na 4ª temporada da série, Chad Everett foi um ator prolífico que apareceu em mais de 90 filmes e programas de televisão ao longo de sua carreira. Sua aparição em Castle ocorreu pouco antes de sua morte por câncer de pulmão em julho de 2012.

  • Wes Craven

Conhecido como o criador de franquias famosas como Pânico e A Hora do Pesadelo, Wes Craven fez uma participação especial como ele mesmo na 5ª temporada de Castle. O cineasta faleceu devido a um tumor cerebral em 2015, aos 76 anos.

  • Nathaniel Marston

Ator conhecido por suas diversas contribuições em outros sucessos da ABC, Nathaniel Marston participou de produções como Law & Order: SVU e Blue Bloods. Marston interpretou o personagem Grant Vyro na 3ª temporada de Castle e infelizmente faleceu em 2015 em um acidente de carro.

  • Stephen J. Cannell

Apesar de ter sido uma pequena participação, Stephen J. Cannell marcou presença na série como um companheiro de pôquer de Richard Castle. Cannell faleceu em setembro de 2010 devido a complicações de melanoma, mas é sempre lembrado como um grande escritor, produtor e romancista.

image 154

Mais sobre Castle: trama, elenco e onde assistir ao drama da ABC

Na série de drama policial, Richard Castle é um autor que se torna um suspeito da polícia quando uma série de assassinatos parecidos com os descritos em seus livros se inicia. Após ser liberado, Castle se torna um ajudante da polícia para tentar solucionar os crimes.

Desta forma, ele conhece a detetive Kate Beckett, uma mulher durona, e inteligente por quem ele nutre interesse. Após solucionarem os crimes, Castle utiliza de sua amizade com o prefeito para continuar colaborando com a polícia e se manter ao lado de Beckett, que vira sua musa inspiradora.

Nathan Fillion e Stana Katic interpretam os protagonistas, e são acompanhados por nomes como Jon Huertas, Seamus Dever, Tamala Jones, Molly Quinn, Susan Sullivan, entre outros. Atualmente, Castle está disponível no catálogo do Star+. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.