5 séries parecidas com Friends e onde assistir

Já maratonou as dez temporadas de “Friends” (1994-2004) ao ponto de quase decorar as falas dos personagens? Então, quem sabe já não está na hora de você conferir outra série de comédia focada em amizade e problemas do cotidiano? Confira a nossa lista de cinco séries “à la ‘Friends'”:

1. “How I Met Your Mother” (2005-2014)

how i met your mother
Foto: reprodução/Notícias da TV – UOL

A série é um pai contando para os seus filhos como ele conheceu a mãe deles (uma história bem longa), e relata a vida dele em seus 20 e poucos anos ao lado dos seus amigos, desde questões amorosas até problemas no trabalho. Assim como “Friends”, é uma sitcom com episódios de cerca de meia hora, então é aquela produção ideal para conferir na hora do almoço.

Onde assistir: Star+.

2. “New Girl” (2011-2018)

Depois de um término horrível com seu namorado de anos, Jess (Zooey Deschanel) vai morar com três solteiros. O inteligente, mas acomodado, Nick (Jake Johnson), o levemente cafajeste Schmidt (Max Greenfield) e o ex-atleta Winston (Lamorne Morris). Eles se tornam uma “segunda família” e lidam com vários problemas do cotidiano. Inclusive, essa série já até foi muito comparada com “Friends”.

Onde assistir: Star+.

3. “Seinfeld” (1989-1998)

seinfeld
Foto: reprodução/Vanity Fair

O comediante Jerry Seinfeld interpreta uma versão fictícia de si mesmo tentando lidar com várias questões diferentes ao lado do seu grupo de amigos. Nas palavras dos próprios criadores, é uma série sobre nada.

Onde assistir: Netflix.

4. “The Big Bang Theory” (2007-2019)

Um grupo de cientistas brilhantes, mas com pouco tato social, fica encantado quando a jovem Penny (Kaley Cuoco) vira vizinha deles. A produção é uma sitcom bem tradicional, com direito a risada de fundo, piadas recorrentes e personagens com bordões.

Onde assistir: HBO Max.

5. “Tapas & Beijos” (2011-2015)

tapas e beijos
Foto: reprodução/Papelpop

Uma produção nacional para a lista. A série acompanha Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão), duas amigas que trabalham em uma loja de aluguel de vestidos lidando com vários problemas do dia a dia – bem mais próximos da nossa realidade brasileira – e com um dedo podre para romance.

Onde assistir: Globoplay.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.