5 séries famosas que foram adiadas para 2025

Quem diria que não pagar seus atores e roteiristas de forma justa poderia acabar atrapalhando a indústria, não é, dona Hollywood? Apesar das duas greves já terem chegado ao fim, a paralisação de meses das duas categorias atrasou várias produções e obrigou os estúdios a adiar lançamentos. Confira cinco séries que foram adiadas para 2025:

“Stranger Things”

Stranger Things: protagonista da 5ª temporada é revelado e fãs ficam surpresos
Foto: reprodução/Poltrona Nerd

A quinta e última temporada da série da Netflix estava prevista para estrear no ano que vem, mas os fãs terão que esperar um pouco mais pela conclusão da série. A temporada final está prevista para 2025, três anos após o lançamento da quarta temporada.

Por causa do envelhecimento do elenco “adolescente”, mais velhos do que os personagens que interpretam, surgiram perguntas se a produção ia “rejuvenescer os atores” com tecnologia para a última temporada, algo que o produtor Shawn Levy negou em entrevista ao Deadline.

“Euphoria”

A terceira temporada da polêmica série da HBO vai ter um intervalo de três anos entre ela e a segunda temporada, mesmo intervalo que já tinha tido entre a segunda e a primeira.

“The White Lotus”

The White Lotus vai ter 3ª temporada? Quando estreia?
Foto: Reprodução/The Hollywood Reporter

Os fãs terão que esperar até 2025 para acompanhar os novos episódios da comédia da HBO, que supostamente serão ambientados na Tailândia. A boa notícia é que “The White Lotus” é uma série antológica, com cada temporada contando uma história separada, então você já sabe como a trama da segunda temporada termina.

“The Last of Us”

Os fãs já sabiam que teriam que esperar pelo menos dois anos pela segunda temporada do sucesso da HBO, mas agora podem acrescentar mais um ano à espera. A produção do segundo ano da série está prevista para começar no início de 2024, e os novos episódios chegam apenas em 2025.

“Pacificador”

pacificador
Foto: reprodução/Estado de Minas

A segunda temporada provavelmente já iria demorar por causa do envolvimento do criador James Gunn (“O Esquadrão Suicida”) com vários projetos da DC, mas a greve esticou um pouco mais a espera. Os novos episódios de “Pacificador” chegam à HBO apenas em 2025.

Fonte: ScreenRant e Deadline.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.