5 série parecidas com Lupin e onde assistir

Para a alegria dos fãs, a parte 3 de “Lupin” (2021-presente) estreou na Netflix no início de outubro. No último top 10 semanal de plataforma, a produção francesa foi a série de língua não inglesa mais vista no MUNDO, com 14,1 milhões de views do dia 09/10 ao dia 15/10.

lupin netflix
Imagem: Netflix

Criada por François Uzan (“Dead Landes”) e ”George Kay (“Criminal: UK”), a trama segue Assane Diop (Omar Sy), filho de um imigrante senegalês que quer se tornar um ladrão profissional e se vingar de uma família rica por uma grande injustiça cometida contra seu pai.

Se você já terminou de maratonar os sete episódios da nova temporada, descubra outras séries parecidas com “Lupin” para conferir.

“Prison Break” (2005-2017)

Assim como em “Lupin”, os protagonistas dessa série não estão exatamente do lado da lei, mas nós continuamos torcendo por eles. O irmão de Michael Scofield (Wentworth Miller) está preso no corredor da morte por um crime que não cometeu, então, Michael decide ser preso de propósito, para ajudar o irmão a escapar.

Onde assistir: Star+.

“La Casa de Papel” (2017-2021)

la casa de papel
Foto: reprodução/O Popular

Um dos maiores sucessos da história da Netflix, a série espanhola acompanha um grupo de assaltantes que invadem a Casa da Moeda da Espanha para o que pode se tornar o maior roubo da história. Assim como “Lupin”, esta série foca em assaltantes tentando realizar um plano incrível, no mesmo estilo de “filmes de roubo” como “Onze Homens e um Segredo” (2001).

Onde assistir: Netflix.

“Dexter” (2006-2013)

Dexter (Michael C. Hall) trabalha como perito durante o dia, porém, ele passa a noite caçando os criminosos que fugiram da lei e executando seu próprio tipo de vingança. É uma série cheia de mistério e crime, e com foco em um personagem-título emocionalmente complexo e com ideais éticos bem questionáveis.

Onde assistir: Prime Video, Paramount+ e Globoplay (até o dia 31/10).

“Sherlock” (2010-2017)

sherlock
Foto: reprodução/CinePOP

Inspirada no personagem clássico de Arthur Conan Doyle, essa série da BBC traz o Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e seu ajudante Watson (Martin Freeman) para os tempos atuais investigando crimes e mistérios policiais.

Onde assistir: Prime Video e HBO Max.

“O Mentalista” (2008-2015)

Mais uma produção em que o protagonista está em busca de vingança por sua família. Nesta série, Patrick Jane (Simon Baker) era um psíquico farsante, que mentiu sobre ter ajudado a polícia a fazer o perfil de um assassino. Quando sua família é assassinada, ele se junta à lei para tentar desvendar este e outros casos.

Onde assistir: Prime Video e HBO Max.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.