5 melhores séries de ZUMBI na Netflix

A Netflix conta com tantos filmes e séries em seu catálogo que pode ser difícil decidir o que assistir. Para facilitar a sua vida, confira as cinco séries de zumbi da plataforma com as maiores notas no IMDb (via Tecno Blog). Nós também já fizemos uma lista dos melhores filmes de zumbi do streaming.

5. Daybreak – Nota: 6,7

5 melhores séries de ZUMBI na Netflix
Foto: reprodução/Observatório do Cinema – UOL

Cancelada após apenas uma temporada, a comédia teen Daybreak é inspirada em uma HQ. Após um ataque biológico, os adultos se tornaram zumbis e os adolescentes se dividiram em tribos. O adolescente Josh e seus amigos se arriscam para tentar encontrar sua namorada desaparecida.

4. 4 Contra o Apocalipse – Nota: 7,5

Inspirada em livros infantis, a animação acompanha um garoto de 13 anos e seus amigos enquanto eles lutam contra monstros e zumbis invadindo sua cidade.

3. Santa Clarita Diet – Nota: 7,8

5 melhores séries de ZUMBI na Netflix
Foto: reprodução/TecMundo

Cancelada após três temporadas, essa comédia estrelando Drew Barrymore (Como se Fosse a Primeira Vez) conta a história de um casal de corretores comum em Santa Clarita, Califórnia. Porém, quando coisas estranhas, como uma fome por carne humana, começam a acontecer com a mãe, a vida deles vira de cabeça para baixo.

2. The Walking Dead – Nota: 8,2

Provavelmente a série de zumbis mais icônica da cultura pop, The Walking Dead começa com o policial Rick acordando de um coma de alguns meses e descobrindo que a sociedade passou por um apocalipse. Ele parte em busca de sua família e tenta sobreviver no mundo dominado por zumbis.

A série foi concluída com onze temporadas. Os últimos episódios ainda não chegaram à Netflix, mas estão disponíveis no Disney Plus.

1. Kingdom – Nota 8,4

5 melhores séries de ZUMBI na Netflix
Foto: reprodução/Lançamentos Netflix

Esta produção sul-coreana se passa no período medieval. Após o rei adoecer, uma peste se espalha pelo reino, obrigando o príncipe a tentar conter a doença.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.