5 k-dramas perfeitos para quem está iniciando no gênero

Vê o top 10 da Netflix sempre lotado de k-dramas, mas ainda não começou a conferir as séries sul-coreanas? Confira cinco produções disponíveis na Netflix perfeitas para quem quer começar a tirar a carteirinha de dorameira e dorameiro:

“Alquimia das Almas” (2022)

Alquimia das Almas
Foto: reprodução/Olhar Digital

Ambientada na Coreia medieval, o dorama de fantasia segue uma poderosa feiticeira, que transfere sua alma para o corpo de uma garota cega serviçal de uma família nobre. A feiticeira tenta se adaptar ao novo corpo enquanto busca vingança pelo assassinato do pai. “Alquimia das Almas” conta com duas partes que somam 30 episódios e a história já está encerrada.

“Uma Advogada Extraordinária” (2022)

Um dos doramas de maior sucesso da Netflix, a série é estrelada por Woo Young Woo (Park Eun-Bin), uma jovem advogada muito inteligente, mas que enfrenta vários desafios por estar no espectro autista. “Uma Advogada Extraordinária” conta com 16 episódios e uma segunda temporada prevista para 2024.

“My Mister” (2018)

My Mister
Foto: reprodução/Seu Dorama

Um engenheiro de meia-idade vive um momento infeliz, com sua esposa traindo ele, dois irmãos desempregados vivendo às suas custas e um chefe chato. No meio de vários problemas, ele faz amizade com uma colega de trabalho. Já finalizada, “My Mister” tem 16 episódios.

“A Lição” (2022)

Uma jovem foi obrigada a abandonar o colégio após sofrer uma série de agressões brutais. Anos depois, ela descobre que seu principal algoz está casado e tem um filho. Ela cria um elaborado plano de vingança, infiltrando-se na vida dos seus inimigos como professora. “A Lição” tem 16 episódios.

“Pousando no Amor” (2019-2020)

Pousando no Amor
Foto: reprodução/Netflix

A trama acompanha uma herdeira sul-coreana e executiva de uma empresa de esportes. Durante um passeio de parapente, ela sofre um acidente e acaba indo parar em uma área proibida da Coreia do Norte. Ela se esconde na casa de um capitão da força policial, que tenta esconder ela das autoridades e ajudá-la a voltar para casa.

“Pousando no Amor” conta com 16 episódios e a história já está concluída, então você não precisa esperar por uma segunda temporada.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.