4 novidades que chegaram ONTEM na HBO Max

As plataformas de streaming sempre estão tentando inovar com a chegada de novas produções em seus catálogos, o que não é diferente da estratégia da HBO Max, que adicionou 4 novidades na última quinta-feira (21).

Entre as 4 novas produções que chegaram na HBO Max, está um filme que fez muito sucesso nos cinemas com uma história verídica, além duas novas temporadas de séries e uma de realização original da plataforma de streaming.

Veja quais são os novos títulos disponíveis na plataforma da HBO:

  1. “Sniper Americano” (2014);
  2. “Maravilhas do Blippi” – Temporada 3;
  3. “Expedição X” – Temporada 4 (Discovery Channel);
  4. “Amor Jovem” – Temporada 1.

Sinopse das novidades da HBO Max

Confira a sinopse de cada uma das novidades que chegaram ontem (21/09) na HBO Max:

1. “Sniper Americano” (2014)

17.03 sniper americano

O longa-metragem que conta a história real de um atirador de elite norte-americano diz o seguinte em sua sinopse oficial: “Chris Kyle é um atirador de elite das forças especiais da marinha dos Estados Unidos. Durante a Guerra do Iraque, sua missão é proteger seus companheiros e seu dever faz dele um dos maiores atiradores da história norte-americana. Sua precisão salva inúmeras vidas, mas também o torna um alvo preferencial. Quando Kyle finalmente volta para casa, ele descobre que não tem como deixar a guerra para trás.”

“Maravilhas do Blippi” – Temporada 3

Sinopse da animação: “Ei! Você já se perguntou de onde veio algo ou como algo funciona? Neste desenho animado infantil, o curioso Blippi parte em aventuras divertidas e animadas em seu BlippiMobile, junto com seus fiéis companheiros TABBS e D.BO, que o ajudam a encontrar as respostas para uma pergunta incandescente do dia.”

“Expedição X” – Temporada 4 (Discovery Channel)

WhatsApp Image 2023 09 22 at 12.56.29
Imagem: Divulgação

Sinopse: “O aventureiro Josh Gates, o cientista Phil Torres e a pesquisadora paranormal Jessica Chobot investigam relatos de encontros sobrenaturais, criaturas misteriosas e fenômenos extraterrestres.”

“Amor Jovem” – Temporada 1.

A animação conta o seguinte em sua sinopse oficial: “Eles manejam carreiras, casamento, a criação de Zuri, questões sociais e as dinâmicas multigeracionais, enquanto ainda tentam ter uma vida melhor”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.