Quatro melhores doramas disponíveis na HBO Max

As séries de romance de origem sul-coreana, doramas, vêm tomando bastante espaço nos serviços de streaming e nos corações dos espectadores ocidentais já por alguns anos. São produções cujo objetivo é entreter sem necessariamente chocar a audiência e quase sempre termina com um final feliz. 

Vendo o aumento da procura desses produtos audiovisuais, os serviços de streaming têm feito seu melhor para oferecer vários títulos de doramas diferentes para seus assinantes no ocidente. A HBO, por exemplo, tem um acervo interessante desses dramas coreanos. Confira a lista com os quatro melhores na plataforma. 

O que, quem e quando?

  • A Lua Abraça o Sol

Nesse drama de fantasia, a trama revolve Yeo Woo, uma princesa destinada a se tornar a rainha do reino. Mas ela é sequestrada por inimigos e dada como morta. Yeon é salva por uma xamã, que a cria e treina. Oito anos depois de sua “morte”, ela retorna ao reino como xamã e sem memórias de sua vida passada. O reino agora está nas mãos do rei com quem ela se casaria e a quem amava (via Jornada Geek).

  • Dr. Romântico

Esse dorama segue a linha de uma série médica. A narrativa acompanha Kim Ba Su, um médico cirurgião de sucesso e famoso. Quando ele faz uma operação no presidente Shin que parecia ter sido bem sucedida, mas acaba com a morte do presidente, Kim Ba Su foge para o interior, onde conhece dois médicos que o fazem lembrar de seus alunos. Um deles é obcecado com dinheiro, e o outro morre de medo da sala de cirurgia. Será que Kim Ba Su pode consertar esse hospital? (via Jornada Geek)

  • Meninos antes de Flores

Um dorama mais adolescente, “Meninos antes de Flores” segue uma aluna pobre que é transferida para uma escola exclusiva para os filhos e filhas da elite da cidade. Quando se esbarra com o grupo dos meninos mais populares da escola, ela se apaixona por um deles (via Jornada Geek).

  • 18 outra vez

De cunho mais realista e com o foco familiar, esse dorama segue um casal em vias de separação. Tendo um casal de filhos juntos e estando casados há 37 anos, Jung Da-jung não aguenta mais o marido, e Hong Da-young é despejado por sua família. Será que eles conseguem reacender a chama que estava lá antes? (via Jornada Geek)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.