4 doramas que vão ser REMOVIDOS da Netflix em JUNHO

A Netflix já definiu que vai retirar em junho quatro doramas, dramas de origem sul-coreana, do seu catálogo de produções. Confira quais são os doramas que serão retirados da plataforma de streaming:

Dear My Friends (2016)

O dorama conta a história de um grupo de amigos idosos que lidam com situações mal resolvidas que viveram durante toda a vida. O assunto principal tratado na série é o de abandono de idosos e a falta de cuidado.

Compõem o elenco: Go Hyun-jung, Jo In-Sung, Kim Hye-ja, Lee Kwang-soo, Youn Yuh-jung, entre outros.

Something in the Rain (2018)

A série sul-coreana conta a história de Jin-Ah, uma mulher de 35 anos que ainda vive com os seus pais. O irmão de sua melhor amiga tem 24 anos, vive uma vida independente e também é personagem central da trama. Ela vai viver um crescimento emocional durante o desenrolar do enredo.

Compõem o elenco: Jung Hae in, Son Ye-jin, Jung Yoo-jin, Wi Ha-joon, Jang So-yeon, Lee Hwa-ryong, entre outros.

Revolutionary Love (2017)

A comédia dramática conta a história de um herdeiro rico, Byun Hyuk, que começa a perceber as coisas simples da vida após conhecer uma mulher pobre de 24 anos. Ele vai começar a se desafiar a viver uma vida simples e quer mudar isso na empresa da família.

Compõem o elenco: Kang So-ra, Choi Si-won, Gong Myung, Kim Ye-won, Lee Jae-yoon, Kang Young-seok, entre outros.

My Shy Boss (2017)

My Shy Boss é um dorama que tenta trazer à tona o assunto de fobia social. O CEO introvertido de uma empresa vê sua vida mudar após a chegada de uma mulher extrovertida.

Compõem o elenco: Yeon Woo-jin, Park Hye Su, Yoon Park, Gong Seung-yeon, Han Chae-ah, entre outros.

Queenmaker é destaque atualmente na Netflix

O drama sul-coreano é um dos maiores sucessos da Netflix atualmente. A série conta a história de duas mulheres de pensamentos diferentes que se unem para conseguirem ser eleitas na prefeitura de Seoul, capital sul-coreana. Elas vão brigar pelas minorias com o poder político.

2 Comentários
  1. Avatar de Alexandra
    Alexandra Diz

    Poderiam retirar também “Desejo obscuro” uma novela mexicana muita chata e sem sentido, umas das séries mas sem graça que já assisti

  2. Avatar de Akira
    Akira Diz

    Meu deus
    Como podem

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.