4 doramas que vão ser REMOVIDOS da Netflix em JUNHO
A Netflix já definiu que vai retirar em junho quatro doramas, dramas de origem sul-coreana, do seu catálogo de produções. Confira quais são os doramas que serão retirados da plataforma de streaming:
Dear My Friends (2016)
O dorama conta a história de um grupo de amigos idosos que lidam com situações mal resolvidas que viveram durante toda a vida. O assunto principal tratado na série é o de abandono de idosos e a falta de cuidado.
Compõem o elenco: Go Hyun-jung, Jo In-Sung, Kim Hye-ja, Lee Kwang-soo, Youn Yuh-jung, entre outros.
Something in the Rain (2018)
A série sul-coreana conta a história de Jin-Ah, uma mulher de 35 anos que ainda vive com os seus pais. O irmão de sua melhor amiga tem 24 anos, vive uma vida independente e também é personagem central da trama. Ela vai viver um crescimento emocional durante o desenrolar do enredo.
Compõem o elenco: Jung Hae in, Son Ye-jin, Jung Yoo-jin, Wi Ha-joon, Jang So-yeon, Lee Hwa-ryong, entre outros.
Revolutionary Love (2017)
A comédia dramática conta a história de um herdeiro rico, Byun Hyuk, que começa a perceber as coisas simples da vida após conhecer uma mulher pobre de 24 anos. Ele vai começar a se desafiar a viver uma vida simples e quer mudar isso na empresa da família.
Compõem o elenco: Kang So-ra, Choi Si-won, Gong Myung, Kim Ye-won, Lee Jae-yoon, Kang Young-seok, entre outros.
My Shy Boss (2017)
My Shy Boss é um dorama que tenta trazer à tona o assunto de fobia social. O CEO introvertido de uma empresa vê sua vida mudar após a chegada de uma mulher extrovertida.
Compõem o elenco: Yeon Woo-jin, Park Hye Su, Yoon Park, Gong Seung-yeon, Han Chae-ah, entre outros.
Queenmaker é destaque atualmente na Netflix
O drama sul-coreano é um dos maiores sucessos da Netflix atualmente. A série conta a história de duas mulheres de pensamentos diferentes que se unem para conseguirem ser eleitas na prefeitura de Seoul, capital sul-coreana. Elas vão brigar pelas minorias com o poder político.
Poderiam retirar também “Desejo obscuro” uma novela mexicana muita chata e sem sentido, umas das séries mas sem graça que já assisti
Meu deus
Como podem