Veja Axl Rose interpretando We Will Rock You no tributo a Freddie Mercury

Um dos maiores momentos do grande espetáculo que foi o “The Freddie Mercury Tribute Concert” foi com a música We Will Rock You, que tem seu refrão conhecido em tudo o quanto é lugar do mundo, para tal música foi chamado o vocalista do Guns N’ Roses ao palco, Axl Rose que também cantou Bohemian Rhapsody com Elton John deu um verdadeiro show na forte letra.

Axl Rose Tributo a Freddie Mercury

The Freddie Mercury Tribute Concert:

O concerto foi realizado no estádio Wembley, dia 20 de abril de 1992, em homenagem a Freddie Mercury que morreu menos de um ano antes, em 24 de novembro de 1991.

No estádio um público de 72 mil pessoas, para ver a o Queen, juntamente com Extreme, Metallica, Def Leppard e Guns N’ Roses, além de David Bowie, Annie Lennox, George Michael e Elton John.

Todos os lucros do show foram para a instituição de Freddie, durante o concerto foram tocadas 44 músicas, algumas do Queen e outras das próprias bandas que estavam presentes.

Todos os participantes do Freddie Mercury Tribute Concert
Todos os participantes do Freddie Mercury Tribute Concert

Axl Rose em We Will Rock You:

Axl Rose embalou momentos marcantes, juntamente com os membros do Queen, ele acompanhava a forte pegada de uma das mais famosas músicas da banda.

Guns N’ Roses no “The Freddie Mercury Tribute Concert”:

A banda americana apresentou 2 músicas suas no concerto, primeiro Paradise City e depois Knockin on Heaven’s Door:

Paradise City:

Knockin on Heaven’s Door:

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

charly-coombes_02

Charly Coombes aterrissa na Terra e lança o single “Return to Earth”

“Return to Earth” não é um single comum, é um rito de passagem. O inglês …

4 Comentários

  1. Freddie Mercury, que era gay, tinha mais voz de macho do que esta bicha loura!

    • Olha, acho que a interpretação ficou legal e a voz do Axl nesses tempos áureos do Guns estava muito legal, mas enfim é sua opinião, Freddie Mercury e Axl Rose são mitos da história da música.

  2. Como você mesmo falou CJ, essa “bicha loura” canta mais do que você pode fazer numa vida toda e, ah, melhor que muitos de seus vocalistas favoritos, que devem ser renato russo e cia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *