Trilha sonora Ferris Bueller’s Day Off (Curtindo a Vida Adoidado)

A trilha sonora de hoje vai apresentar um ícone dos anos 80, sendo principalmente um ícone adolescente aclamado até hoje, com grande influências em filmes atuais, com uma trilha sonora ótima, que se encaixa a cada cena do filme. Esta será a primeira trilha sonora de filmes de comédia, ela vem depois de clássicos como O Poderoso Chefão, Kill Bill, Menina de Ouro e muitos outros.

Ferris Bueller’s Day Off (Curtindo a Vida Adoidado):

Sinopse: Ferris Bueller. Dotado de um senso mágico de descobrir coisas por acaso, ele é um modelo para todos aqueles que se levam muito a sério. Um cara que sabe o valor de um dia de folga. Curtindo A Vida Adoidado conta as aventuras de um jovem, Ferris (Matthew Broderick). Num dia de primavera, quase no fim do último ano, Ferris vê-se preso de um incontrolável desejo de largar a escola, ir para o centro da cidade de Chicago, juntamente com sua namorada (Mia Sara) e seu melhor amigo (Alan Ruck), para passear, experimentar um dia de liberdade, e mostrar que com alguma engenhosidade, um pouco de coragem e uma Ferrari vermelha, a vida pode ser uma aventura aos 17 anos!

Trilha Sonora Curtindo a Vida Adoidado - Ferris

Trilha sonora Ferris Bueller’s Day Off (Curtindo a Vida Adoidado):

O filme tem uma trilha sonora envolvente, tanto para os telespectadores quanto para com suas cenas, a trilha se mistura com os momentos do ícone da revolta adolescente Ferris Bueller e por isso é reconhecida até hoje.

São 15 canções que acompanham as aventuras de Ferris enquanto enfrenta a mais alucinante de todas “matadas de aula”, aos 17 anos, acompanhado da namorada e do amigo, esse dia de descanso e curtição ficará marcado para sempre em suas vidas e respectivamente no cinema, sendo essa trilha ideal para o filme.

Trilha sonora Ferris Bueller’s Day Off (Curtindo a Vida Adoidado):

1 – Bad
2 – Beat City
3 – Danke Schoen 
4 – The Edge Of Forever
5 – I’m Afraid 
6 – Jeannie (Theme From I Dream Of Jeannie)
7 – Love Missile F1-11 
8 – March Of The Swivelheads 
9 – Oh Yeah 
10 – Please Please Please Let Me Get What I Want
11 – Radio People 

12 – Star Wars (Main Title) 
13 – Taking The Day Off
14 – Twist And Shout 
15 – WLS Jingle

Bad (Curtindo a Vida Adoidado):

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

stranger-things

Stranger Things – Trilha sonora, nostalgia e referências

Stranger Things é a grande sensação do serviço de streaming Netflix. O sucesso do seriado, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *