Surpresa: Slash manda feliz aniversário para Axl Rose

O lendário vocalista Axl Rose está completando 53 anos de idade, muitos deles dedicados ao Guns N’ Roses. Nesta data tão especial para o frontman, que tentará não chegar atrasado na sua festa, um velho amigo e atual desafeto (será?) mandou uma mensagem, até certo ponto extremamente simples, de felicitações, mas que para o rigoroso sigilo entre declarações de ambas as partes, significa um grande avanço nas conversas entre os antigos melhores amigos.

Em seu twitter oficial, o guitarrista Slash, que fez parte do Guns N’ Roses até 1995, dedicou uma mensagem de feliz aniversário direcionada a conta oficial de Mr. Axl, que nasceu no dia 06 de fevereiro de 1962, completando hoje 53 anos de idade.

slash axl

Axl Rose é um dos vocalistas mais talentosos de todos os tempos, fato inegável, considerado até mesmo um dos últimos frontman de grande desenvoltura, como classificou muito bem Zakk Wylde. Slash trata-se de outro grande músico, que soube administrar sua carreira plenamente após a saída do Guns N’ Roses, na época a maior banda do mundo. Após sua saída, ainda conseguiu emplacar projetos solos e a banda Velvet Revolver, além de estar entrando também no mundo do cinema.

axl e slash

A briga dos dois nunca foi esclarecida plenamente e provavelmente nunca vai ser, entretanto fatos como este indicam uma reaproximação eminente. Caso essa reaproximação não ocorra, pelo menos o respeito parece estar em pauta.

Agora resta saber qual será a reação de Axl Rose ao ver a notificação, bem como sua resposta.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

metallica

Metallica: revigorado e ainda relevante

Existem bandas que, ao anunciarem seus próximos lançamentos, promovem um verdadeiro fenômeno de histeria coletiva, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *