Os rockeiros mais ricos em patrimônio

O site The Richest divulgou a algum tempo uma grande lista que mostra os rockeiros mais ricos no quesito patrimônio líquido e nós do Música e Cinema vamos mostrar os cinco rockeiros mais ricos do mundo com seus patrimônios, dentre eles temos um integrante do Guns N’ Roses, um do Kiss e mais 3 astros do rock.

Os 5 rockeiros com patrimônio mais valioso:

Na lista foram divulgados muitos rockeiros, porem separamos cinco deles que tem o maior valor em patrimônio, confiram abaixo cada um deles, lembrando que é uma lista do The Richest e que deixa muitos outros rockeiros que são até mesmo mais ricos de lado, abaixo os cinco primeiros colocados.

rockeiros mais ricos

Gene Simmons ($300 milhões)

Vocalista e baixista do Kiss, Gene é reconhecidamente um bom moço do rock, dizendo nunca ter se drogado ou bebido demais, devido a isso especula-se que tenha uma vida regrada, incluindo a parte financeira.

Axl Rose ($200 milhões)

Um dos maiores vocalistas de toda a história, fundador e grande compositor do Guns N’ Roses, o verdadeiro líder da banda, hoje fatura muito com seus shows e também ainda com direitos de seus álbuns.

James Hetfield ($175 milhões)

Vocalista do Metallica, divide a terceira colocação com seu colega de banda Lars Ulrich, tendo junto com a banda grandes vendas de discos e shows muito lucrativos, além de outros produtos.

Lars Ulrich ($175 milhões)

É o baterista e principal fundador do Metallica, considerado um dos maiores bateristas da história está entre os mais ricos também, junto dom James e outros membros da banda tem alto lucro com venda de discos, direitos autorais e alguns produtos.

Bruce Dickinson ($115 milhões)

Bruce é um clássico homem de marketing, vocalista do iron Maiden sempre está na mídia, ganhou muito dinheiro com a banda, além de ser historiador, autor, roteirista, radialista, piloto e também diretor de marketing.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

foto-yasmin-kalaf

EP da banda Vladvostock sairá pelos selos Banana Records e Cosmoplano Records

A banda paulista Vladvostock lançou no último dia 25 o single “Ânsia”, a faixa, que …

17 Comentários

  1. MEO DEOS! Que lista é essa rapaz?
    > Paul McCartney (aquele da maior banda de rock de todos os tempos sabe?) = UsD800Milhões

    > Bono (de uma “bandinha” chamada U2) = UsD600Milhões

    > Mick Jagger (somente uma das lendas do rock) = UsD305Milhões

    Qual seu conceito de rock??? hahahaha Pesquisa antes de postar besteira poxa!

    • Na verdade, não temos acesso ao dinheiro que qualquer artista tenha no banco ou etc. O que encontramos, são valores de patrimônios. Paul McCartney tem mais de 2 bilhôes em patrimônio… sendo um dos homens mais ricos da Inglaterra.
      O que o amigo ai de cima citou, foram valores de patrimônio.

      Abs

    • Desculpe minha ignorância, mas poderia me explicar a diferença entre patrimônio, riqueza, bens etc? E também me explicar se você prefere ter UsD800Milhões ou UsD115Milhões (em patrimônio líquido ou whatever) Não tenho conhecimento em finanças… E também um link pra esse ranking (ótima referência) pra ver se compreendo,pois no site em questão como em todos outros (incluindo Forbes e Bloomberg) o termo utilizado sempre é do NetWorth que por sinal é um conceito muito simples. Feliz que saiba o conceito de rock, então mudando a questão: Qual seu conceito de riqueza? Filosófico hein. Obrigado pela tentativa de explicação.

      • Fizemos apenas a interpretação desta lista pontualmente, podem conferi-la abaixo, não levamos em consideração outras fontes pois foi uma interpretação de uma lista pontualmente.

        A lista completa pode conferir aqui: http://whiplash.net/materias/melhores/173318-ironmaiden.html

        • Obrigado pelo link, na verdade o que houve foi um erro de interpretação pela galera do musica&cinema, essa lista não inclui TODOS os rockeiros mais ricos, o link deixa claro que se trata de alguns astros do rock. Os exemplos que eu dei são mais ricos sim (e tem muitos outros) apenas não foram colocados nessa lista específica. Deixo uma dica pro site celebritynetworth.com, site gringo que tem também info detalhada da riqueza de muitos artistas. Abraços

      • Bem, a interpretação está correta, porem eu analisei sim a lista deles para verificar o Mr. Paul, que eu já sabia que era muito rico em patrimônio, porem eles o consideram um pop star, por algum motivo, segundo fizemos os 5 com patrimônio mais valioso dentro da lista que foi divulgada, por isso citamos ela.

      • Patrimonio liquido por definiçao sao todos os bens e direitos que a pessoa fisica ou jurídica dispoe, ou seja, tudo que tem valor financeiro, podem ser imóveis, veículos, máquinas, açoes, títulos de dívida, papel moeda…

  2. O cara tem razão, o Bono tem muito mais grana que esses aí inclusive eh acionista do facebook. Esse seu link leva pro site do whiplash e la tem um link pra pagina inicial do therichest nao tem lista nenhuma la, fonte furada essa. E se vcs sao un site de musica deveriam saber q o Paul eh do rock e investigar as informacoes antes de postar noticia errada pros leitores. Mas pedir aula de economia e finanças eh sacanagem kkkk vai estudar preguiçoso!

    • Caro leitor, sei que pode gerar desentendimento, mas o post é uma interpretação da lista, apenas isso, não levamos em conta outras fontes.

  3. Cara, nao tenta justificar, apure fontes antes de escrever, mesmo falando em patrimonio liquido, nao cabe interpretaçao, PL sao todos os bens e direitos que uma pessoa tem, independente de ser dinheiro vivo, bens móveis e imóveis e com certeza Sir Macca é um bilionário, tendo sido até motivo de piada em um dos livros da trilogia de quatro livros do Mochileiro das Galaxias e o titulo do seu post é “os rockeiros mais ricos” e perdão, mas chamar o autor das principais músicas que influenciaram o Rock and Roll de cantor pop chega a ser ofensa ou ignorância.

    • Bem, acho que desistirei de tentar explicar que foi um post com base em uma lista e que está mesma lista foi interpretada, mais nenhuma, uma interpretação de uma lista, sobre o título, o que tenho a dizer é uma questão de marketing e sobre Paul, não chamei de pop, disse que na lista existe comentários sobre considerarem ele um astro pop, eu na minha opinião (não da lista) considero ele e os Beatles sim do rock.
      Obrigado pela participação!

  4. Hahaha o que fica claro é que a discussão e discordância teriam sido muito menores se o autor do Post assumisse que houve equívoco, seja pelo título do post, pela falta de análise das fontes ou inclusão de nomes que obviamente deveriam constar na lista. Mas pelo jeito o orgulho fala mais alto do que a humildade de assumir erros, aprender e seguir em frente. Post fraco e desculpas esfarrapadas, perdeu MUITOS pontos. Tente aprender com isso rapaz, pelo sucesso do site e seu mesmo.

      • Pera ai, vamos manter o respeito, peguei a lista, separei os 5 principais e postei, pronto, sobre o título, se chama marketing e sobre ctrl C + ctrl V, não é assim que funciona, pegamos os dados da lista, se fosse assim nossa posição no google não seria boa como é, não iriamos ter mais de 200 mil acessos por mês e o google adsense suspenderia os pagamentos, portanto, ctrl C + ctrl V não é aqui, o que não entendo é os comentários questionando a interpretação de uma lista, eu não fiz a lista, se querem ver uma lista feita por mim, vejam esta:
        http://musicaecinema.com/5-filmes-mais-polemicos-da-historia/
        Nesta lista vocês podem questionar meus conceitos, mas por favor, tentem entender a interpretação de uma lista publicada por outro site em que separei os 5 primeiros colocados.

        • Todos os comments concordam nisso e vc rebautendo, vc ta errado bhother, perceba. Ninguém aqui quer julgar seu conceito, não existe conceito quando envolve cifras, quem tem mais tá no topo ponto final. Agora vc publicou uma lista de uma fonte errada, corrija, faça um update qualquer coisa, mas não fique defendendo o q esta errado. Mas flw blz, seu post já saiu da principal do Ocioso então já ficou pra trás.

          • Felizmente não dependemos de ocioso para ter acessos, portanto o post ainda não ficou esquecido.

  5. Em breve farei uma lista dos rockeiros mais ricos, ai sim usando todas as fontes disponíveis, esta foi apenas a reprodução de uma lista, uma lista, objetivamente reproduzindo do The Richest e separando os cinco primeiros, isso e ponto, mas é muito pra alguns compreenderem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *