Morre Mick Farren (The Deviants) durante show da banda em Londres

E na noite de sábado (27 de julho) morreu Mick Farren durante show da sua banda, o The Deviants, um dos maiores sucessos dos anos 60/70 no mundo underground do Reino Unido, indo do punk rock ao rock psicodélico, o show em que morreu Mick Farren foi em Londres, em uma rara aparição sua ao vivo, no Atomic Sunshine Festival at the Borderline Club.

Morreu Mick Farren (The Deviants)

Mick Farren e seu reformulado The Deviants se apresentavam no Atomic Sunshine Festival at the Borderline Club na cidade de Londres, quando Farren desmaiou no palco (mal súbito) e posteriormente foi declarado morto, pois os médicos não conseguiram reanimá-lo.

morreu mick farren

A morte de Mick Farren significa uma perda gigantesca para o mundo do rock underground, sendo que ele também atuou nas áreas da literatura (escreveu alguns livros) e também como jornalista.

Além de seu trabalho com o The Deviants, ele também trabalhou com músicos como Lemmy Kilmister (Motörhead).

Mick Farren (The Deviants) – Rambling B(L)ack Transit Blues


 

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

metallica

Metallica: revigorado e ainda relevante

Existem bandas que, ao anunciarem seus próximos lançamentos, promovem um verdadeiro fenômeno de histeria coletiva, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *