Gérard Depardieu – o Charlie Sheen francês

Não é de hoje que o ator francês Gérard Depardieu é conhecido por dois motivos marcantes de sua carreira, o grande talento como ator e os notórios problemas fora das telas e mais uma vez ele provou isso, tendo sofrido um acidente de moto na capital francesa (Paris) estando com altos níveis de álcool no sangue.

gerard depardieu polêmicas

Polêmicas Gérard Depardieu:

O famoso protagonista de Asterix e Obelix é notoriamente conhecido por seus problemas fora de profissão, ultimamente foram três, ele urinou em um avião por ser impedido de ir ao banheiro durante a decolagem, agrediu um motorista com que se envolveu em um acidente e mais está outra polêmica de dirigir bêbado e ao que tudo mostra, parece que este não tem mais jeito, por isso a comparação a Charlie Sheen, que nos EUA também se envolve em polêmicas parecidas, principalmente envolvendo drogas, prostitutas e álcool.

Filmes Gérard Depardieu:

É um dos atores franceses mais reconhecidos em Hollywood, tendo diversos sucessos, vou citar os principais deles, começando em 1990 (o ator tem 63 anos e seu primeiro filme foi em 1965).

Gérard Depardieu como Asterix

– Cyrano, 1990

– Bogus, 1996

– Hamlet, 1996

– O homem da máscara de fero, 1998

– Asterix e Obelix contra César, 1999

– Asterix e Obelix: Missão Cleópatra

– As férias da minha vida, 2006

– Asterix nos jogos Olímpicos, 2008

Gostou? então curta nossa página no Facebook e também veja as 5 músicas mais polêmicas da história.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Guerra Civil imagem 01

Guerra Civil: teamIron X teamCapitão

Poucas semanas após o público testemunhar a batalha entre o Homem de Aço e o …

2 Comentários

  1. Esqueceu o filme mais atual, Mammuth, de 2010.

    o resumo seria algo assim…

    Serge (Gérard Depardieu), operário desempregado que precisa reunir documentos para poder se aposentar. Montado em sua antiga moto dos anos 70, ele inicia uma jornada em busca de seus antigos empregadores e acaba visitando os lugares de sua infância, encontrando com velhos amigos, parentes e com o fantasma de seu grande amor.

    Luiz Ernesto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *