Exclusivo: Entrevista com o crítico e produtor musical Carlos Miranda

O Música e Cinema teve o enorme prazer de conversar com exclusividade com o crítico e produtor musical Carlos Miranda, que diretamente de São Paulo, via Skype, nos respondeu diversas questões sobre sua carreira e sobre música e cinema em geral, mostrando-se ainda mais um grande especialista no assunto.

Entrevista exclusiva com Miranda

Miranda é um dos maiores especialistas em música no Brasil, tendo lançado grandes bandas e trabalhado com outras tantas, que vão desde Raimundos até  Skank, Blues Etílicos, Cansei de Ser Sexy e Móveis Coloniais de Acaju, tendo um incrível faro musical. De origem é tecladista, além de grande compositor, trabalhando muito também na área de mixagem.

entrevista miranda

Miranda iniciou sua carreira nos anos 80, onde sabia de uma coisa (citada na entrevista): queria trabalhar com música, não interessa em que área dentro da música fosse, dito e feito, se tornou grande músico, grande produtor e grande crítico musical, sendo um dos mais respeitados dentro do cenário nacional. Abaixo segue nosso papo via Skype com Miranda, não podemos deixar de agradecer a enorme simpatia deste grande profissional, que sempre nos atendeu com muita atenção e humildade.

Pedimos desculpas pela má qualidade do áudio em alguns momentos.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Danilo Gentili, Carlos Villagrán e Fabrícrio Bittar

Filme: Danilo Gentili fala sobre produção, Carlos Villagrán e trilha sonora

Lançado em 2009, o livro “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” ganhará sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *