Escambau anuncia quarto disco e divulga vídeo dos bastidores da gravação

Uma das bandas de maior destaque na cena musical do Paraná, o Escambau, liderado por Giovanni Caruso (ex – Faichecleres) e Maria Paraguaya, anuncia o sucessor de “Novo Tentamento”, lançado em 2014. “Sopa de Cabeça de Bagre” é o nome do quarto disco da banda, famosa pelas experimentações e belas canções, muitas vezes com cunho político.

O álbum, que tem o apoio da Fundação Municipal de Curitiba, será duplo e conta com a produção de Giovanni, Marcelo Crivano (ex-empresário da Relespública) e de Sanjai Cardoso (co-produtor do último álbum do Trem Fantasma, Lapso, ao lado de Beto Bruno) . A sonoridade, portanto, vai trazer dois olhares diferentes, mas que se complementam, uma vez que a grande influência de ambos é música brasileira.

Para se ter uma ideia do que vem por aí, o grupo disponibilizou um vídeo dos bastidores da gravação dirigido por Virgilio Milléo. As participações especiais no álbum são do saxofonista curitibano que toca com David Gilmour, João Mello, e que no disco também tocou piano. Além disso, Angelo Neto (piano) e Nicolas Pedrozo (pandero e sax) também participaram da gravação. Já a arte da capa é assinada pela artista plástica Ananda Kuhn e por Glauco Caruso, irmão de Giovanni.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Ex-Radioativas, Tati Bassi estreia em carreira solo

Com o fim da banda As Radiotivas, a vocalista Tati Bassi se aventura agora numa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *