Escambau anuncia quarto disco e divulga vídeo dos bastidores da gravação

Grupo de Curitiba lança “Sopa de Cabeça de Bagre” dia 09 de junho nas plataformas streaming.

Uma das bandas de maior destaque na cena musical do Paraná, o Escambau, liderado por Giovanni Caruso (ex – Faichecleres) e Maria Paraguaya, anuncia o sucessor de “Novo Tentamento”, lançado em 2014. “Sopa de Cabeça de Bagre” é o nome do quarto disco da banda, famosa pelas experimentações e belas canções, muitas vezes com cunho político.

O álbum, que tem o apoio da Fundação Municipal de Curitiba, será duplo e conta com a produção de Giovanni, Marcelo Crivano (ex-empresário da Relespública) e de Sanjai Cardoso (co-produtor do último álbum do Trem Fantasma, Lapso, ao lado de Beto Bruno) . A sonoridade, portanto, vai trazer dois olhares diferentes, mas que se complementam, uma vez que a grande influência de ambos é música brasileira.

Para se ter uma ideia do que vem por aí, o grupo disponibilizou um vídeo dos bastidores da gravação dirigido por Virgilio Milléo. As participações especiais no álbum são do saxofonista curitibano que toca com David Gilmour, João Mello, e que no disco também tocou piano. Além disso, Angelo Neto (piano) e Nicolas Pedrozo (pandero e sax) também participaram da gravação. Já a arte da capa é assinada pela artista plástica Ananda Kuhn e por Glauco Caruso, irmão de Giovanni.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Monstros do Ula Ula retornam com “A Balada do TikiSiriPolvo”

Misturando metal, punk, rock psicodélico e surf rock, os Monstros do Ula Ula deixaram a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *