Disco d’Os Gringos é indicado a melhor do ano pela Blues Rock Review

Lançado em 2017, o disco The Animal Kingdom, da banda Os Gringos, foi indicado como um dos melhores do ano pela revista norte-americana Blues Rock Review. Trata-se do único representante brasileiro na lista, que tem outras 19 bandas concorrendo.

A votação entrou na etapa popular e os votos podem ser feitos através deste link até o dia 11 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 13. Entre os concorrentes, estão artistas como Robert Cray, Richie Kotzen, Taj Mahal, Jonny Lang, Black Country Communion e Chris Robinson Brotherhood.

Os Gringos é um grupo formado por quatro americanos e um brasileiro que vivem em Itajubá, cidade do interior de Minas Gerais. The Animal Kingdom é o segundo disco da banda e foi gravado no Little Big America, o estúdio caseiro da banda. O álbum duplo apresenta a banda mais próxima da psicodelia, do blues rock e dos timbres dos anos 60 e 70. “Uma das forças de The Animal Kingdom é a sua singularidade. É um dos álbuns mais criativos e únicos de 2017”, afirma a resenha da revista Blues Rock Review.

Veja também! Filmes de terror na Netflix

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Escambau lança clipe de “Não Fui Eu” e faz referência ao jeitinho brasileiro

A banda Escambau lançou o terceiro clipe do disco “Sopa de Cabeça de Bagre“. Fazendo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *