Art Of Anarchy: Bumblefoot libera álbum com Scott Weiland

A banda Art Of Anarchy, liderada pelo guitarrista Bumblefoot e que contou com Scott Weiland nos vocais, liberou o trabalho realizado com o cantor na íntegra para os fãs, que podem baixar através da internet. Dois clipes já haviam sido disponibilizados, sendo este download o grande anúncio da banda, que ainda conta com John Moyer (baixo) Jon Votta (guitarra) Vince Votta (bateria).

Este é o projeto paralelo de Bumblefoot, que têm se dedicado a carreira solo após afastar-se do Guns N’ Roses, mesmo que uma saída oficial ainda não tenha sido anunciada. Weiland, que também trabalhava sozinho, topou participar do primeiro registro, emprestando sua voz e protagonizando os clipes.

art of anarchy

O vocalista sempre afirmou tratar-se de algo paralelo e disse não ter planos para turnês, bem como Bumblefoot e os demais membros ainda não anunciaram nenhum plano para expandir a banda.

Para baixar as 13 músicas, basta clicar aqui e ser redirecionado para a página de download. Segundo a publicação, essa liberação é em homenagem a Weiland e para o natal dos fãs, portanto corra que em breve pode não estar mais disponível.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

foto-yasmin-kalaf

EP da banda Vladvostock sairá pelos selos Banana Records e Cosmoplano Records

A banda paulista Vladvostock lançou no último dia 25 o single “Ânsia”, a faixa, que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *