Anticristo: um dos filmes mais polêmicos da história

Antricristo é com certeza um dos filmes mais polêmicos da história, considerada a obra mais profunda de Lars Von Trier o filme gerou polêmica no mundo inteiro pelas fortes cenas e pelas fortes declarações de seu diretor, quebrando qualquer preceito moral.

Filme polêmico Anticristo:

Sinopse de Anticristo: Um casal, após a morte acidental do filho, retira-se para uma cabana nos bosques, para que o marido terapeuta possa tratar a sua mulher, que ficou psicologicamente devastada com o acontecimento. Mas a estadia na cabana vai ser tudo menos pacífica.

Veja uma análise mais profunda do filme clicando AQUI.

Sobre o filme Anticristo:

O filme é uma obra distorcida de uma depressão, sobretudo uma obra ateísta de como a mente humana pode ficar doente, pode ficar depressiva, maníaca, compulsiva, enfim, uma infinidade de adjetivos e a parte religiosa se abstém deixando um vazio na obra, sendo que este vazio causa toda a parte depressiva, sobre como um ser humano tem de reagir a morte sozinho, solitário e totalmente sem o apoio de forças divinas (no caso do filme).

anticristo 2

 

Cenas polêmicas:

O filme em um todo é muito polêmico, cheio de cenas distorcidas e um profunda depressão, sendo no fim totalmente surpreendente e deprimente.

Trailer Anticristo:

Os 5 filmes mais polêmicos da história:

Anteriormente postamos sobre os 5 filmes mais polêmicos da história, lista no qual A Serbian Film fica na primeira colocação, então clique no link abaixo e confira a lista completa.

Holocausto Canibal: um dos filmes mais polêmicos da história

No mesmo formato deste artigo postamos sobre Holocausto Canibal, que também é muito polêmico, confira tudo no link abaixo.

120 Dias de Sodoma: um dos filmes mais polêmicos da história

Neste formato também, postamos sobre 120 Dias de Sodoma, um filme que mostra um local de domínio nazista onde fortes torturas a um grupo de adolescentes acontecia, confira tudo no link abaixo.

Pink Flamingos: um dos filmes mais polêmicos da história

Além de polêmico muito nojento, um filme apelativo, de orçamento baixíssimo, com elenco amador.

A Serbian Film: um dos filmes mais polêmicos da história

Foi o primeiro colocado da nossa lista de 5 mais polêmicos, confira tudo no link abaixo.


Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

a-chegada2

A Chegada: filme sobre aliens deixa lições para os humanos

É curioso que um dos sons mais agoniantes seja o do silêncio. Simon & Garfunkel já …

17 Comentários

  1. Muda o disco.

  2. Exato lambrusko. ningem aki quer saber de filmes ridículos sem nexo e escrotos.
    queremos coisas alegres, felizes!

    • Bem, respeito a opinião dos leitores, existem artigos no site sobre filmes “alegres” a questão desses filmes é mostrar o cinema B, algo que desperta muito interesse das pessoas, são milhares as pessoas que acessam diariamente os artigos dos filmes polêmicos, mas fique a vontade para navegar no site e achar “coisas alegres, felizes!”.

    • Eu sempre quero saber, problem?

  3. Qualquer lugar mostra lista de filmes alegres e felizes, eu gostei dessa lista, estou indo atrás dos filmes, o unico que já vi é o do Holocausto Canibal, muito bom.
    E sim, eu gosto de filmes desse tipo, é questão de gosto, ótima matéria a do seu blog, parabens.

  4. Ui!
    A mona quer filminho alegre… KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Liga a TV na sessão da tarde, bichona!

    Excelente post.
    Assisti a 3 desses filmes. Muito bons.

  5. Assisti Pink Flamingos uma vez e foi bem estranho. Terminei o filme com uma sensação de vitória por ter visto até o fim e ao mesmo tempo me senti estranha pelo que tinha acabado de ver. É uma sensação bem interessante. Boa lista. Tenho muita vontade de ver esse Anticristo.

  6. Nunca vi interpretação mais ignóbil sobre MATRIX, um dos filmes mais fantásticos que já foi produzido. Ler um pouco mais sobre filosofia talvez ajude.
    Abç

  7. O Anticristo passa longe de ser polêmico. Algumas cenas desnecessárias para justificar o frenesi, no mais uma história de suspense psicológico bem feita.

    • Então, na minha opinião o enredo é polêmico, a situação que fica subentendida se torna polêmica e algumas cenas isoladas geram alguma repercussão, mas trata-se de uma ideia central um tanto polêmica.
      Obrigado por participar.
      Abraços

  8. Este filme se torna polêmico somente nas mentes daqueles que se fascinam por historinhas cheias de misticismos.

    Não é de hoje, que os Hollywood, sempre investiu neste tipo de mensagem tais como: massacre da serra elétrica, Jason, terror em doses explícitas. E agora é apocalipse Zumbi e outras que fascinam um público totalmente afim com esta cultura de ordem das sobras.

    As pessoas que se atraem por estes tipos de culturas atraem para si, energias pesadas em seus psiquismos, e para suas vidas em si.

    O Anticristo não tem nada a ver com isso que agora Hollywood explora de forma sobrenatural.

    O Anticristo é um simbolo que representa hoje as falsas religiões cristãs, mais sua conclusão histórica segundo a bíblia já ocorreu há muito tempo atrás.

    Esse filme só se enquadra com o conceito religioso americano que prega isso, de um futuro dominador sobrenatural do mundo. Fruto de uma teologia decadente em comunhão com os poderes oligárquicos que dominam aquilo que disseminado para um público leigo e dominado.

    E infelizmente a cultura religiosa do Brasil tem se contaminado com isso também, pregando em seus templos dogmas estadunidenses.

    Para aqueles que quiserem pesquisar mais,ta aqui o link da interpretação histórica e racional do ANTICRISTO.

    – O Anticristo e o Oitavo Rei do Apocalipse –

    http://aquariuspage.blogspot.com.br/2014/05/o-anticristo-e-o-oitavo-rei-do-apocalipse.html

    – E abração a todos !

  9. Acho que o pior que eu já assisti foi o A Serbian isso pq faz um bom tempo que assisti, apesar que eu não assiti outros. Mas esse até hoje só de lembrar das cenas me embrulha o estomago!

  10. Olá….Queria saber o pq desse nome pro filme. Nunca assisti o filme e ainda vou ver um tempo para assistir.Me interessei.

  11. Sem dúvida, Aserbian e o pior de todos.tem q ter estomago forte p ver oq ele faz com esposa e filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *