Zack Snyder desabafa sobre James Gunn assumir a DC
Antes de James Gunn (“O Esquadrão Suicida”) e Peter Safran assumirem o comando da DC Studios e repaginarem completamente o DCU, o estúdio tinha sido moldado pelas escolhas criativas de Zack Snyder, que começaram com “O Homem de Aço” (2013). Desde então, Gunn é o capitão em comando e os últimos resquícios do “Snyderverso DC” saíram no ano passado com fracassos como “The Flash” e “Aquaman e o Reino Perdido”.
Snyder comentou as mudanças no universo DC em entrevista recente para o CBR, em que revelou que está bem empolgado para ver o filme do Superman: Legacy dirigido por Gunn.
“Você sabe, eu sou um livro bastante aberto. Eu realmente sinto que, você sabe, se os personagens são tratados com reverência, e mitologicamente corretos, então eu estou dentro”, declarou o diretor de “Rebel Moon”. “Estou bem animado […] Quero dizer, vamos ter o Superman em breve, então veremos como é isso.”
No ano passado, James Gunn decidiu responder um fã no X (Twitter) que estava pedindo a volta do Snyderverso. “Zack não expressou nenhum interesse e parece feliz fazendo o que ele está fazendo (e, sim, nós conversamos também”, escreveu Gunn. “Ele me contatou para expressar seu apoio às minhas escolhas. Ele é um cara ótimo. De novo, ele parece realmente feliz com esse enorme mundo que ele está construindo agora”, completou o diretor, referindo-se aos filmes “Rebel Moon” que Snyder fez para a Netflix.
Zacy Snyder quer fazer até seis filmes de “Rebel Moon”
Os dois primeiros filmes chegaram à Netflix sem muita empolgação da crítica, mas isso não impediu o diretor se anunciar que a Parte 3 já está “no forno” e que ele pretender fazer uma saga de até seis filmes. “Acho que quatro faz sentido. Quatro ou seis filmes, dependendo… Acho que a questão é se toda vez que fazemos um desses filmes fazemos ou não dois, essa é a questão”, comentou Snyder em entrevista ao RadioTimes.com.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.