Young Sheldon vai ser cancelada? Criadores batem o martelo

Young Sheldon, spin-off de The Big Bang Theory, se tornou uma das grandes séries mundiais. Com seis temporadas, a produção está em seu segundo ano de uma renovação de três partes, ou seja, a próxima, sétima, pode ser a última. A seguir, contamos um pouco mais sobre o assunto e trazemos as opiniões dos criadores. 

Em entrevista ao TVLine, o roteirista da série deu a seguinte declaração: “Quando você está no meio de uma temporada, é tão difícil que não tivemos muitas conversas aprofundadas. Mas, agora, quando estamos chegando ao final, começamos a falar mais sobre isso”. 

De acordo com a trama de Young Sheldon, o protagonista está próximo de completar 14 anos, mais precisamente durante a sétima temporada. Na série principal, Sheldon vai para Pasadena, na Califórnia, iniciar sua trajetória na pós-graduação da CalTech University com os mesmos 14 anos. Além disso, nessa mesma época o pai dele, George, falece e seu irmão, Georgie, casou pela primeira vez. 

“Certamente há coisas que sabemos que queremos atingir na próxima temporada, e há certas coisas em que, se for o fim versus se for apenas [outra temporada], essas coisas podem ser diferentes. A decisão não é minha. Não acho que saberemos por um tempo, mas não acho que isso afetará a primeira metade. Eu acho que vai jogar da mesma forma de qualquer maneira. Mas à medida que nos aproximamos do fim, acho que será diferente dependendo se esta é ou não a temporada final”, revelou o roteirista. 

Young Sheldon pode sofrer interferência externa

De acordo com os rumores, um dos grandes fatores para a conclusão da série durante a sétima temporada é uma possível greve de roteiristas. Segundo Steve Holland, uma oitava temporada seria ideal para finalização do spin-off de Young Sheldon. Porém, a questão da greve pode acabar prejudicando este processo. 

“Isso [greve] certamente é outra coisa que atrapalha – se acontecer, quanto tempo dura e quantos episódios a próxima temporada terá […] Essas são perguntas que não podemos nem responder; estaríamos apenas especulando. Portanto, certamente temos um plano de onde pretendemos na próxima temporada com algum entendimento e alguma flexibilidade, de que isso pode ou não ser o fim”, concluiu Holland.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.