Yellowstone: Kevin Costner vai aparecer na 2ª parte da 5ª temporada?

Falta muito pouco para a estreia dos que podem ser os últimos episódios da série Yellowstone, uma vez que a segunda parte da 5ª temporada está prestes a chegar ao catálogo da Paramount+. Com isso, os fãs da produção ficam ansiosos para saber cada novidade que pode ser apresentada.

Possivelmente uma das notícias mais aguardadas é sobre a aparição do ator Kevin Costner, que desde o começo da série, interpretava o patriarca da família Dutton, John. Porém, em meados do ano passado, o ator entrou em um grande conflito com Taylor Sheridan, o criador da série.

Como resultado, Costner acabou deixando oficialmente o elenco de Yellowstone em junho deste ano. E para a tristeza dos fãs, ele não estará presente nos episódios finais da série. Inclusive, segundo o ator Luke Grimes, a decisão de Costner acabou mudando os rumos da produção.

O intérprete de Kayce Dutton relatou à revista People que o clima dos bastidores mudou com a saída do veterano. “Ele não voltar parecia algo como, ‘Ok, vamos ter que pousar esse avião agora de verdade’”, disse o ator.

Contudo, apesar de lamentar a saída do colega, Grimes apontou que ela acabou fazendo sentido para a trama de Yellowstone. “Eu acho que o patriarca indo embora sempre faria parte da história. É sempre para onde tudo estava indo, tipo, o que essas crianças fazem? O que essa família faz quando sua rocha se vai?”, disse ele.

Elenco de “Yellowstone” fala sobre possível continuação

Desde que tudo foi resolvido nos bastidores de Yellowstone, rumores começaram a indicar uma possível 6ª temporada, que daria continuidade à trama central da série. De acordo com o que foi divulgado, os novos episódios seriam focados em em Beth Dutton Rip Wheeler.

Entretanto, de acordo com Kelly Reilly e Cole Hauser, intérpretes da dupla na série de Taylor Sheridan, são apenas “conversas”. “Bem, como você acabou de dizer, são conversas, não há nada definido. […] nesta próxima temporada, todo mundo meio que tem um momento que soa como a finalização de uma jornada”, disse Hauser.

Já Reilly afirmou que a decisão é de Sheridan. “Há tantos boatos ao longo dos anos, tantas coisas que simplesmente são falsas e eu não sei de onde isso sai. Se Taylor vier até nós e dizer que se inspirou em algo para nossos personagens, então ótimo. E se não, teremos um ótimo encerramento de arco”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.