Yellowstone: 6ª temporada não deve acontecer por causa de polêmica
Depois de muitas polêmicas, uma das maiores produções da televisão chegará ao seu fim. As tensões entre Taylor Sheridan, criador de Yellowstone, e o protagonista Kevin Costner chegaram ao seu ápice e a Paramount confirmou que a segunda parte da série será a última leva de episódios que os fãs verão.
O grande motivo para o encerramento de Yellowstone é ninguém menos que seu ator principal. Kevin Costner deixou claro para a produção que gostaria de encerrar sua parte das filmagens em apenas 50 dias, ainda que tenha assinado um contrato para gravar os episódios em 65 dias. Em outro momento, o astro teria dito que estaria presente por apenas uma semana.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Taylor Sheridan detalhou a relação acalorada no set e que seu final desejado ainda é praticável. “É decepcionante. Isso atravanca o encerramento do personagem. Não o altera, mas certamente o atravanca”, disse o criador.
O que disse Kevin Costner sobre fim de Yellowstone
Frente às polêmicas envolvendo seu nome, Kevin Costner informou seu lado na história, afirmando que as gravações foram alteradas de forma que atrapalharam diversos planos de sua carreira, em especial Horizon, uma franquia de longas de western. O ator também está ameaçando levar o caso para a justiça, afirmando que os valores recebidos por ele não estão seguindo o contrato elaborado previamente.
“Nós havíamos negociado,” disse Costner ao Deadline, afirmando que foi pago pela quinta temporada e também revelando que haviam planos para mais dois anos. No entanto, houveram decisões que o atrapalharam.
“Em algum momento no meio do caminho, eles decidiram mudar as coisas. Eles queriam fazer 5A e 5B; isso afetaria Horizon. Eu iria fazer meu filme Horizont e deixar o programa, então voltar e fazer B [segunda parte da temporada]. Um programa que eu faria apenas uma vez por ano agora eu teria que fazer duas.”
Embora as gravações da segunda parte de Yellowstone sigam um mistério, é possível que os fãs tenham uma notícia ainda pior. Segundo o Esquire, a Paramount trabalha com a possibilidade de não haver um retorno para Yellowstone. Com a greve dos roteiristas criando ainda mais tensão e atrasos no set, é possível que membros não retornem e a produção apenas descarte uma conclusão, focando nos spin-offs.