Yellowstone: 5ª temporada – parte 2 chega em novembro no Paramount+

Enquanto uma nova temporada, que acompanhará a família Dutton sem seu patriarca, está em desenvolvimento, os episódios finais da 5ª temporada da série Yellowstone finalmente estão prestes a ser lançados, colocando um fim oficial à participação do ator Kevin Costner.

Desde que foi anunciada, a atual leva de episódios foi cercada de mistérios, principalmente por conta das polêmicas envolvendo seu antigo protagonista. Mas agora, falta muito pouco para a chegada da conclusão da 5ª temporada, que deve preparar o terreno para o futuro da série.

Com seis novos capítulos, a temporada está prevista para estrear neste domingo (10) no catálogo da Paramount+, por onde a série é distribuída mundialmente. Vale destacar que os novos episódios de Yellowstone serão retomados com a tensão em alta na família Dutton.

Isso porque nos episódios anteriores, Jamie decidiu desafiar Beth, sua irmã, e John, seu pai. Com isso, as crises no poderoso império latifundiário se tornaram internas, deixando uma brecha para que ameaças externas também pudessem agir contra os Duttons.

Agora, as consequências prometem atingir o clímax nesta segunda parte, principalmente com o foco na relação entre Beth, Kayce e Jamie e suas perspectivas sobre o futuro do poderoso rancho Yellowstone. Além disso, eles ainda precisarão lidar com novos antagonistas e dilemas éticos. Confira o teaser:

Ausência de Kevin Costner não impacta o final de “Yellowstone”

Conforme citado anteriormente, a 5ª temporada de Yellowstone foi a despedida definitiva do ator Kevin Costner do elenco, e isso gerou preocupações sobre o andamento da história. Entretanto, em entrevista ao portal Entertainment Weekly, a atriz Kelly Reilly revelou que a ausência do veterano não afetou a trama.

“A ausência fazia parte do final. Isso não é algo que tivemos que mudar, já estava estabelecido na história. Isso sempre iria acontecer, apenas ocorreu de forma um pouco diferente”, revelou a atriz.

Em resumo, o foco da nova temporada deve acompanhar muito mais o círculo familiar de John Dutton, tirando o foco do protagonista. Desta forma, não é preciso contar com a aparição frequente de Costner para fazer a história andar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.