A criadora da série “Yellowjackets”, Ashley Lyle, usou o espaço da premiação GLAAD Awards, evento destinado para premiar as representações notáveis da comunidade LGBTQ na mídia, para agradecer o prêmio e falar sobre o futuro da história. Inicialmente, a produção foi exibida no Paramount+ e, recentemente, também foi hospedada na Netflix, ampliando ainda mais o seu público.
A série já era um sucesso e se tornou ainda mais popular, e assim, os fãs querem saber sobre a possibilidade da terceira temporada. De acordo com a apuração do portal The Wrap, Lyle deu sinal positivo para a sequência: “Estamos no meio disso [escrever] agora. Eu não quero revelar muito. Sempre me meto em encrencas com isso”, disse ela, rindo.
“Direi que veremos a 3ª temporada como um retorno à 1ª temporada em termos da vibe. Tudo o que direi é que as meninas já estão lá há algum tempo e estão prosperando bem”, acrescentou, falando sobre o enredo de 1996, onde as sobreviventes do acidente de avião recorrem a um comportamento selvagem na natureza.”
Mais detalhes da 3ª temporada de Yellowjackets
A atriz Sami Hanratty, responsável por interpretar a personagem Misty, revelou estar animada para voltar para Vancouver, no Canadá, e filmarem a terceira temporada:
”Estamos negociando agora. Mas deve ser em breve, o que estou muito animada. Eu quero tanto voltar para lá. Eu quero começar a filmar. Eu quero ler esses scripts. Eu quero saber o que diabos vai acontecer. Tenho tantas esperanças do que vai acontecer, mas não tenho ideia”, afirmou.