Xuxa quer que parte de documentário no Globoplay seja cortada
Segundo o jornalista de fofoca de Leo Dias, Xuxa Meneghel pediu que um trecho da série documental sobre ela da Globoplay fosse cortado. No programa Fofocalizando do SBT (via POPline), Dias afirmou que o corte foi no momento em que a artista reencontra sua ex-empresária e diretora do seu programa clássico Marlene Mattos.
Leo Dias diz que Xuxa revelou a ele sobre o que se tratava o trecho cortado, mas fez ele prometer não revelar a informação. Segundo o jornalista, ele se chocou muito com o que a Rainha dos Baixinhos revelou. Leo Dias diz que Xuxa revelou a ele sobre o que se tratava o trecho cortado, mas fez ele prometer não revelar a informação. Segundo o jornalista, ele se chocou muito com o que a Rainha dos Baixinhos revelou. “É muito mais grave do que trancar a Xuxa no quarto. Muito mais grave que isso”.
Leo Dias revela informação exclusiva, dada pela própria Xuxa, sobre o documentário!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/ydUMOZJfKz
— Fofocalizando (@pfofocalizando) July 12, 2023
Mesmo com esse trecho (supostamente) polêmico cortado, a conversa com Marlene Mattos deve dar o que falar. Um dos temas do documentário é algo não tão conhecido pelo grande público. Durante o auge do sucesso da Xuxa, quando ela viajava pelo Brasil fazendo shows, a diretora trancava a cantora e até as paquitas nos quartos de hotel e levava a chave embora.
No Fofocalizando, o jornalista Leo Dias afirmou que Xuxa está muito preocupada com a repercussão do documentário e que as pessoas deem muito valor para Marlene, uma pessoa que Xuxa acusou de comportamento abusivo e de assédio moral.
Xuxa – O Documentário
A série documental do Globoplay estreia seu primeiro episódio nesta quinta (13). Com cinco episódios no total, a série será lançada semanalmente, todas às quintas. Com direção geral do jornalista Pedro Bial, apresentador do Linha Direta, o documentário conta com entrevistas e reencontros exclusivos retratando toda a trajetória de Xuxa, que começou como modelo, mas se tornou uma grande apresentadora e cantora infantil, virando um ícone da cultura popular brasileira.
Segundo a divulgação da Globo, a série “mostra o que realmente acontecia quando as portas da nave espacial se fechavam e o que envolvia os bastidores da vida pessoal e carreira da eterna Rainha dos Baixinhos”.
“Não foi um processo fácil para mim. Não é muito agradável mexer em certas caixinhas já fechadas há um tempo, embora eu acredite que tenha sido necessário, senão seria um documentário em que as pessoas só veriam e ouviriam coisas que já sabem. A série é um raio-x da minha vida, uma oportunidade para o público conhecer a minha história”, afirmou Xuxa na divulgação da série.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.