X – A Marca da Morte: Filme com Mia Goth chega em streaming ainda em dezembro

Uma boa notícia para os amantes de filmes de terror, será a estreia de X: A Marca da Morte, ao serviço de streaming, para fechar o ano com chave de ouro e poder apreciá-lo no sofá de casa. O longa ficará disponível no Prime Vídeo, no dia 31 de dezembro e foi dirigido por Ti West, estrelado por Mia Goth e conta com a participação de Jenna Ortega (Wandinha da Netflix).

O filme estreou nos cinemas brasileiros no dia 11 de agosto deste ano e foi bem avaliado, tanto pela crítica, como pelo público. Conquistou uma nota 6,6 em 10 no IMDb, e alcançou 94% de aprovação no agregador do Rotten Tomatoes, sendo um resultado surpreendente para um longa do gênero.  

Sinopse

A história acompanha um grupo de atores e produtores de filmes pornográficos, que se reúnem para gravar uma produção em uma fazenda. A equipe começa a receber ameaças de um assassino, um idoso antipático, que faz questão de deixar claro que não queria a presença deles ali. 

O longa traz referências ao filmes de terror da década de 1970 e é ambientado em 1979. É o primeiro filme da saga, que contará a história antecessora à “Pearl”, porém o segundo filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil. 

Diretor com currículo 

Ti West possui um currículo extenso com filmes de terror. Entre suas produções, também roteirizou, editou e foi cinegrafista, chegando até atuar em alguns momentos. Como diretor, comandou “Ataque dos Morcegos” (2005), “Trigger Man” (2007), “A Casa do Demônio” (2009), Hotel da Morte (2011), O Último Sacramento (2013) e Terra Violenta (2016).  Em a “Cabana do Inferno 2” (2009) foi o único longa em que não dirigiu. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.