Wonderland: tudo sobre o novo filme coreano da Netflix

Os fãs do mundinho coreano têm mais uma novidade chegando em breve na Netflix. O filme “Wonderland” chega ao catálogo do streaming no mês de julho. Confira o que sabemos sobre a produção.

Sinopse de “Wonderland”

Em um futuro não muito distante, um serviço chamado “Wonderland” usa Inteligência Artificial para replicar pessoas que morreram. Baili (Tang Wei) decide se inscrever nesse serviço para esconder sua morte iminente da sua filha pequena. Jung-in (Suzy) passa os dias conversando com uma versão IA do namorado depois que ele entra em coma por causa de um acidente. A ideia do “Wonderland” é que essas pessoas podem viver livres de tristeza e sofrimento.

Porém, é claro que tudo vai se complicar. O namorado de Jung-in acorda milagrosamente do coma, mas voltar a conviver com ele não será uma tarefa simples. Enquanto isso, a versão IA de Baili é uma arqueologista que conversa com a filha por chamadas de vídeo, mas o serviço tem um erro inesperado quando ele é repentinamente cancelado.

Confira o trailer:

Elenco e equipe

O casal protagonista é interpretado por Suzy (“Enquanto Você Dormia”) e Park Bo-Gum (“Passarela de Sonhos”). Os dois não confirmaram oficialmente, mas a amizade dos dois já levantou vários rumores de um possível namoro.

Outros nomes do elenco são Tang Wei (“Decisão de Partir”), Jung Yu-mi (“Invasão Zumbi”) e Choi Woo-shik (“A Killer Paradox”). A direção é Kim Tae-yonh, que tem filmes como “Laços Familiares” (2006) e “Final de Outubro” (2010) no currículo.

Confira outras produções sul-coreanas que chegam à Netflix em julho:

“Sweet Home” Temporada 3

“A aguardada temporada 3 de ‘Sweet Home’ apresenta um mundo em que o processo de transformação em monstros terminou, dando início a uma nova humanidade. É uma sociedade dividida entre humanos e monstros, em que as pessoas lutam desesperadamente para sobreviver e precisam tomar decisões difíceis”, explica a divulgação do streaming.

“Eve”

Lee Ra-el é uma mulher comum, uma “ninguém” sem riqueza e sem fama, mas que acaba no meio de um enorme escândalo na Coreia do Sul, depois de ser apontada como “pivô” da separação de um dos homens mais ricos do país.

Fonte: Koreaboo.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.