Wiz Khalifa é preso na Romênia
O rapper Wiz Khalifa, mais lembrado pelo sucesso “See You Again”, da trilha sonora de “Velozes e Furiosos 7” (2015), foi preso na Romênia no último domingo (14). Durante a sua apresentação no festival Beach, Please!, em Costineşti, o rapper apareceu fumando maconha, o que fez a polícia interromper o show.
Algumas horas depois, Khalifa fez um post nas redes sociais contando que já tinha sido liberado. “O show da noite passada foi incrível. Eu não quis desrespeitar o país da Romênia fumando no palco. Eles foram muito respeitosos e me deixaram ir. Estarei de volta em breve. Mas sem um baseado enorme da próxima vez”, escreveu o rapper em seu perfil no X (Twitter).
Last nights show was amazing. I didn’t mean any disrespect to the country of Romania by lighting up on stage. They were very respectful and let me go. I’ll be back soon. But without a big ass joint next time
— Taylor Gang World Leader (@wizkhalifa) July 14, 2024
“Durante uma apresentação em um festival de música realizado no resort de Costinesti, descobriu-se que o acusado possuía mais de 18 gramas de maconha e consumia (no palco) outra quantidade na forma de um cigarro artesanal”, afirma acusação feita contra o músico.
Na Romênia, maconha não é legalizada nem mesmo por razões médicas e a possessão da droga pode ser punida com até dez anos de prisão.
Wiz Khalifa será acusado criminalmente?
Segundo a NBC News, o departamento contra crime organizado e terrorismo da Romênia soltou uma declaração no domingo (14) que um cidadão dos Estados Unidos estava sendo investigado por “possessão ilícita de drogas”.
Nesses casos, o mais comum é que a celebridade seja condenada a pagar uma fiança.
Fonte: popculture. e NBC News.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.