Will Smith vai voltar a fazer filmes depois do tapa em Chris Rock no Oscar 2022? Plano do ator é revelado
No Oscar de 2022, Will Smith (Homens de Preto) protagonizou um dos momentos mais controversos da história da premiação. Após o apresentador e comediante Chris Rock fazer uma piada sobre a aparência da esposa do ator, a atriz Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia, Will subiu ao palco e deu um tapa no comediante.
A atitude fez o ator perder muitos contratos de publicidade e prejudicou muito sua imagem em Hollywood. Porém, o ator não pausou a carreira e tem projetos em desenvolvimento. O primeiro é o quarto filme da franquia Bad Boys após o sucesso do terceiro longa em 2020.
Will Smith vai reprisar seu papel de protagonista ao lado de Martin Lawrence. A dupla de diretores responsável por “Bad Boys Para Sempre”, Adil El Arbi e Bilall Fallah, vai retomar a função, assim como o roteirista Chris Bremner.
O outro projeto é um filme da Netflix, “Fast and Loose”, que foi colocado na geladeira por quase um ano após o ocorrido no Oscar 2022. A produção já foi retomada, mas ainda precisa encontrar um novo diretor. David Leitch, que dirigiria o longa, saiu antes mesmo do tapa.
Segundo a Variety (via Omelete), a Netflix só deu luz verde à produção depois do anúncio de Bad Boys 4. Fast and Loose vai acompanhar um chefão do crime que, após perder a memória, descobre que esteve vivendo uma vida dupla como um criminoso e um agente da CIA.
Os dois longas serão os primeiros de Will Smith após o acontecido.
O tapa de Will Smith foi zuado no Oscar 2023
A última edição aconteceu no domingo (12), e o apresentador Jimmy Kimmel fez algumas piadas com o tapa.
“Se alguém nesse teatro cometer algum ato de violência em algum momento desta cerimônia, você vai ganhar o Oscar de melhor ator e a permissão de fazer um discurso de 19 minutos”, brincou Kimmel, referenciando o fato de o ator ainda ter ganhado o Oscar após o acontecido.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.