Will Smith tentou adotar cachorro de Eu Sou A Lenda; Final não foi feliz
Histórias de atores que levam embora itens dos sets de filmagem são até bem comuns – e algo que você e eu provavelmente faríamos -, mas Will Smith teve uma ideia bem mais ousada. O ator queria levar embora o cachorro que dividia cena com ele em “Eu Sou A Lenda” (2007).
O pastor alemão Sam é um ponto muito importante do filme, já que o personagem de Smith passa a maior parte do longa acreditando que é a única pessoa não infectada que sobrou no mundo, tendo só o cachorro como companhia. Do mesmo jeito que o personagem se apegou a Sam, o ator Will Smith também se apegou muito a Abbey – nome real do cachorro-ator.
Em uma entrevista de 2008 para o Access Hollywood, o ator contou que tentou muito convencer o treinador de Abbey a deixar ele adotar o animal. “Eu estava implorando a ele. Eu fiquei tipo: ‘Por favor, deixe-me ter Abbey. Por favor, por favor, deixe-me ficar com ela'”, relembrou Will.
Obviamente, o treinador não deixou. Afinal, Will não era o único apegado a Abbey. “Ele [Abbey] tem sua própria família agora, então foi apenas mais um daqueles romances fugazes de Hollywood. Uma daquelas coisas que simplesmente acontecem e você [fica tipo]: ‘O que acontece em Vegas, fica em Vegas'”, brincou o ator.
Will Smith vai voltar para “Eu Sou A Lenda 2”
Mais de 15 anos depois do primeiro filme, finalmente foi confirmada uma continuação do longa. O ator Will Smith vai reprisar seu papel como o Dr. Robert Neville e o ator Michael B. Jordan (“Pantera Negra”) irá coestrelar a produção. Outros nomes do primeiro filme que vão estar de volta são o diretor Francis Lawrence e o roteirista Akiva Goldsman – que já disse que o filme será bem mais fiel ao livro de Richard Matheson.
Ainda em fase de pré-produção, “Eu Sou A Lenda 2” ainda não tem previsão de estreia.
Fonte: Terra.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.