Will Smith conta história emocionante sobre o cachorro de “Eu Sou A Lenda”
Durante boa parte do filme “Eu Sou a Lenda” (2007), o personagem de Will Smith, Robert Neville, acredita ser o único sobrevivente de um vírus que se espalhou pela Terra. Ele passa seus dias com a companhia apenas de um cachorro, o pastor alemão Sam. Assim como o seu personagem, Smith se apegou bastante ao animal nos bastidores.
Em participação recente no programa online “Hot Ones”, o ator relembrou como foi trabalhar com Abby – nome real do cachorro-ator – no set e não poupou elogios à colega de cena. “Cara, era como se a Abby falasse inglês. Você podia perguntar ‘Abby, você viu onde eu deixei meu telefone?’ E ela respondia”, brincou Smith. “Ela literalmente conseguia te entender, era a coisa mais maluca.”
Em uma das cenas do filme, o animal precisa parecer desacordado, e Abby realmente fazia isso. Para Will Smith, foi como trabalhar com uma ótima atriz.
O ator chegou a tentar adotar Abby, mas o tutor do animal não aceitou. “Eu estava implorando a ele. Eu fiquei tipo: ‘Por favor, deixe-me ter Abbey. Por favor, por favor, deixe-me ficar com ela’”, relembrou o ator em uma entrevista de 2008 ao Access Hollywood. “Ela [Abbey] tem sua própria família agora, então foi apenas mais um daqueles romances fugazes de Hollywood. Uma daquelas coisas que simplesmente acontecem e você [fica tipo]: ‘O que acontece em Vegas, fica em Vegas.’”
Will Smith volta como Robert Neville em “Eu Sou a Lenda 2”
Para a alegria dos fãs, mais de 15 anos depois do primeiro filme, foi confirmada uma continuação do longa no ano passado. “Eu Sou a Lenda 2” vai seguir a história a partir do famoso final alternativo do primeiro. Além de Smith, Michael B. Jordan (“Pantera Negra”) está confirmado no elenco.
O longa está em fase de pré-produção e ainda não tem previsão de chegar às telonas.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.