Wesley Safadão anuncia pausa em shows por orientação médica
No último domingo (3), a equipe do cantor Wesley Safadão anunciou em suas redes sociais que ele fará uma pausa na agenda de shows por “tempo indeterminado”.
“O artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica”, afirmou o comunicado dos representantes do cantor. “Pedimos a compreensão de todos e agradecemos o carinho que sempre tiveram com Wesley. Em breve mais informações sobre agenda de compromissos”.
Segundo a CNN Brasil, a assessoria de imprensa do cantor explicou que o afastamento foi devido a uma crise de ansiedade forte, que piorou durante a última semana.
A agenda de setembro de Safadão tinha shows pelo Norte, Nordeste e Centro-Oeste no início do mês e em Minas Gerais, Paraná e São Paulo no fim do mês.
Wesley Safadão já tinha comentado problemas de saúde em outro show
No último sábado (2), durante um show em Natal, Rio Grande do Norte, Wesley Safadão contou que não estava conseguindo dormir direito. “Me deram um sossega-leão hoje, às 17h, 18h da tarde, eu dei um cochilo e consegui realizar esse show hoje. Não consegui dar o meu melhor para vocês, mas podem ter certeza que na próxima vez que eu vier a Natal vou buscar dar o meu melhor”.
“É Deus e vocês que dão forças para a gente realizar aqui em cima do palco. A vontade é de ficar um pouco mais, mas já tá batendo três horas e eu já estou… eu tenho que aprender a me respeitar um pouco mais e me cuidar um pouco.”
“Pra quem não tá entendendo o que é que o Safadão tem, na verdade é cabeça, é mental”, completou o cantor.
O cearense começou a cantar com 15 anos de idade, em uma banda formada com irmãos e primos, que se profissionalizou em 2007 e passou a fazer shows em vários lugares. Em 2015, ele embarcou na carreira solo e lançou um dos seus maiores sucessos, “Aquele 1%”, em parceria com a dupla sertaneja Marcos e Belutti.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.