Warrior 4ª temporada: ator da série da Netflix fala sobre a continuação

Quando os fãs de “Warrior” (2019-2023) descobriram que a série estaria disponível no catálogo da Netflix, muitos ficaram com esperança que a produção poderia voltar para mais uma temporada. Se você era um desses fãs, desculpa jogar água no seu chope, mas parece que isso não vai acontecer.

Em postagem no X, uma das estrelas da série, o ator Joe Taslim, escreveu: “Tantas vezes, onde eu vá, pessoas vêm até mim e me agradecem por ‘Warrior’. Agora eu sei o verdadeiro sentido de ser um ator. A terceira temporada é a nossa última, nós temos chance de continuar a história. Mas continuo muito grato. Obrigado“.

A série de artes marciais estreou lá em 2019 na Cinemax, onde ficou pelas duas primeiras temporadas. A terceira temporada teve um atraso de dois anos e meio, parcialmente por causa das greves de Hollywood no ano passado, estreou na Max. Pouco tempo depois saiu a notícia que a série tinha sido cancelada. Infelizmente, parece que o cancelamento foi uma notícia bem inesperada para os criadores, já que a terceira temporada termina com um gancho chocante que infelizmente vai ficar sem resposta.

“Warrior”

“Inspirada nos escritos do falecido Bruce Lee, Warrior é uma intensa e pulsante série ambientada durante as brutais Guerras Tong na Chinatown de San Francisco no final do século XIX. A série segue Ah Sahm, um jovem prodígio das artes marciais chinesas que chega a São Francisco e passa a trabalhar como capanga de uma das mais poderosas famílias do crime organizado de Chinatown” (sinopse oficial da Max).

Criada por Jonathan Tropper (“Banshee”), a série conta com nomes como Joe Taslim (“Mortal Kombat”), Andrew Koji (“Trem-Bala”), Dianne Doan (“Agentes da S.H.I.E.L.D.”), Tom Weston-Jones (“Sanditon”), Olivia Cheng (“See”), entre outros.

Fonte: CBR.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.