Lançada em 2019, “Warrior” trouxe uma história do jovem Ah Sahm, protagonizado por Andrew Koji, que após a Guerra Civil chegou na China. Prodígio nas artes marciais, Sahm acaba se envolvendo em uma sangrenta disputa entre famílias do crime organizado chinês, as Tongs, em Chinatown.
E uma boa notícia chegou para os fãs da produção. O HBO Max anunciou que a terceira temporada chega no dia 29 de junho, mas apenas dois episódios estarão disponíveis. Os próximos serão lançados semanalmente na plataforma de streaming.
O que esperar da 3ª temporada de Warrior
Na última temporada, os distúrbios raciais derrubaram Chinatown, e Mai Ling (Dianne Doan) aproveitou a oportunidade para usar sua influência para consolidar seu poder. Em paralelo, Ah Sahm e Hop Wei procuram uma maneira de sobreviver.
Produzida por Justin Lin (“Velozes e Furiosos 6”), a série foi inspirada na obra não finalizada do astro falecido Bruce Lee, uma das principais referências de filmes de artes marciais.
Além do protagonista, a trama também conta no elenco com Olivia Cheng, Jason Tobin, Kieran Bew, Dean Jagger, Tom Weston-Jones, Hoon Lee, Perry Yung, Langley Kirkwood, Miranda Raison, Chen Tang, Chelsea Muirhead, Mark Dacascos e Joe Taslim.
Mais detalhes da próxima temporada
O co-produtor Josh Stoddard falou sobre a terceira temporada ao Deadline, dando detalhes do que os fãs podem esperar depois dos acontecimentos dos episódios anteriores:
“O motim no final da segunda temporada mudou drasticamente o campo de jogo em Chinatown. Com os policiais impondo uma série de ordens cruéis destinadas a punir os chineses, nossos personagens estão desesperados, procurando novos caminhos.
Isso significa riscos, alianças desconfortáveis e enormes traições que forçarão cada um a confrontar algumas verdades e levar Ah Sahm a explorar a tensão entre o gângster que ele é e o herói que seu povo precisa que ele seja.”