O spin-off de “A Família Addams” da Netflix com a série Wandinha está cada vez mais conquistando o público sobre a história da adolescente. Com um enredo envolvendo sua vida na Escola Nunca Mais, com amigos e inimigos, a jovem também irá lidar com o passado obscuro dos pais.
Para a criação da protagonista, interpretada por Jenna Ortega, a atriz revelou que tentou buscar inspirações mais contemporâneas para criá-la, como a cantora Billie Eilish, além de experiências pessoais. Durante sua infância, Ortega afirmou que foi uma criança melancólica e reclusa, e brincava com insetos.
O intuito era tentar se afastar da primeira Wandinha dos cinemas, que fez grande sucesso, interpretada por Christina Ricci, nos anos 1990. “Eu senti que não queria resgatar o que Christina Ricci fez, primeiro por benefício próprio e, segundo, porque não queria copiá-la. Não queria ser muito parecida com ela”
Outras adaptações
A primeira Wandinha foi em 1964, em uma série de 64 episódios e duas temporadas, que ficou no ar até 1966. Depois desta adaptação, a próxima geração surgiria anos depois, em 1991, com dois filmes “A Família Addams” e em 1993, com “A Família Addams 2”, interpretada por Christina Ricci.
Wandinha desbanca “1899”
A série estreou na quarta-feira (23) e há uma semana já assumiu o topo do ranking mais assistidas entre os brasileiros na plataforma. O topo estava entre “1899”, com uma história de realidade paralela e “Elite”, que caiu para o terceiro lugar.
Jenna Ortega virá para o Brasil
A protagonista da série foi confirmada no evento da CCXP22, para o painel da Netflix, que acontece neste sábado (3), em São Paulo, na São Paulo Expo. Outros artista da plataforma de streaming também estarão presentes, sendo eles Park Hae-Soo, de “Round 6”, Jotappê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas, de “Sintonia”, Sophia Brown e Laurence O’Fuaran, de “The Witcher: A Origem”, entre outros.