Por este crossover ninguém esperava, e as expectativas em torno dele já são altas. Jenna Ortega, a “Wandinha” da série da Netflix e Paul Rudd, o “Homem-Formiga” da Marvel, estarão juntos no novo filme produzido pela A24 intitulado “A Morte do Unicórnio” (tradução livre).
Conhecido por ser um estúdio mais subversivo e que entrega filmes bastante impactantes, a A24 já começou a produção do filme que conta com a direção de Alex Sharfmann, que também assina o roteiro do longa-metragem. Um porta-voz do estúdio indicou que o filme, que já está com o roteiro pronto, deve continuar a produção em breve.
Wandinha e Homem Formiga juntos como pai e filha em novo filme
O longa será baseado no livro homônimo do escritor inglês Peter Dickinson, lançado em 1984. O livro é de mistério e fantasia, exatamente a área em que a produtora A24 mais se destaca.
O filme aparentemente já tinha iniciado as gravações na Europa, mas teve que parar momentaneamente por causa dos protestos e paralisações dos roteiristas que estão acontecendo nos Estados Unidos desde maio deste ano. Felizmente, por ser um estúdio independente, a A24 está fora da lista de produtoras que precisaram parar seus projetos devido à paralisação.
Não se sabe muito ainda sobre a produção, mas de acordo com o site Total Film, as gravações vão ser retomadas logo, na Hungria. A premissa do filme envolve um pai e uma filha, Rudd e Ortega, que acabam por atropelar um unicórnio na volta para casa.
Ainda bastante misterioso, o filme já ganhou a atenção de vários internautas apenas pela divulgação da dupla protagonista. A atriz Jenna Ortega em particular é uma das estrelas de Hollywood em rápida ascensão, que além de Wandinha, também faz parte da famosa franquia de terror “Pânico”.