Wagner Moura revela cena de “Guerra Civil” que o levou às lágrimas
Wagner Moura é protagonista do novo longa-metragem da A24 Films “Guerra Civil”, o qual tem sua estreia marcada para o dia 18 de abril de 2024, trazendo muitas cenas de ação, suspense e ficção científica em seu enredo, que promete aumentar a adrenalina do espectador.
Em entrevista ao The Holywood Reporter, Wagner revelou o fato da trama ser bem impactante e em gravação de uma das cenas o deixou com pesadelos e o fez chorar após a finalização, onde o astro brasileiro contracenou com Jesse Plemons. Leia o que disse Wagner sobre a cena:
“Sou cidadão americano, mas falo com sotaque e não sou daqui. Isso me fez começar a pensar: ‘E se eu estiver dirigindo em algum lugar no interior dos EUA e parar em um posto de gasolina e alguém me perguntar de onde sou ou o que estou fazendo lá? Como eu reagiria?’. Fiquei realmente destruído depois. Filmamos essa parte por dois dias e depois deitei na grama e chorei.”
Wagner Moura
“Guerra Civil” (2024): sinopse, elenco e trailer
Com a presença de Wagner Moura entre os protagonistas, vivendo o personagem jornalista da Reuters que documenta o fim da democracia americana, a trama de “Guerra Civil” (2024) é dirigida e roteirizada pelo cineasta Alex Garland, onde traz muitas cenas de impactar os críticos e espectadores do filme. A seguir, confira o trailer, a sinopse e o elenco de “Guerra Civil” (2024):
Sinopse: “Em um futuro não tão distante, quando uma guerra civil se instaura nos Estados Unidos, uma equipe pioneira de jornalistas de guerra viaja pelo país para registrar a dimensão e a situação de um cenário violento que tomou as ruas em uma rápida escalada, envolvendo toda a nação. No entanto, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.”
Elenco:
- Kirsten Dunst como Lee Smith, uma renomada fotojornalista de guerra;
- Wagner Moura como Joel, jornalista e colega de Lee;
- Cailee Spaeny como Jessie, uma jovem aspirante a fotógrafa que acompanha Lee e Joel;
- Stephen McKinley Henderson como Sammy, jornalista e mentor de Lee e Joel;
- Sonoya Mizuno como Anya;
- Nick Offerman como Presidente dos Estados Unidos;
- Jefferson White como Dave;
- Juani Feliz como Joy Butler;
- Nelson Lee como Tony;
- Edmund Donovan como Eddie;
- Karl Glusman como observador;
- Jin Ha como atirador;
- Jojo T. Gibbs como Sargento da Casa Branca da WF;
- Jesse Plemons como um soldado sem nome;
- Jess Matney como soldado do posto de controle.