Vovó… Zona 4: filme vai ter sequência?

Clássico dos anos 2000, “Vovó… Zona” é uma comédia norte-americana que se tornou uma franquia devido ao sucesso de suas produções. A trama é estrelada por Martin Lawrence. O ator conquistou o público ao se transformar em uma senhora idosa obesa, oferecendo uma história divertida, misturada com ação policial.

Ao todo, foram produzidos três filmes, que trouxeram a história de Malcolm Turner (Lawrence), um agente do FBI que precisou assumir a identidade de uma senhora obesa para capturar um criminoso. A partir desse disfarce, o agente se envolveu em diversas confusões, rendendo a trilogia.

Sucesso de bilheteria, a franquia começou com “Vovó… Zona”, lançado em 2000, “Vovó… Zona 2”, em 2006, e o último, lançado em 2011, “Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho”.

Terá Vovó… Zona 4? 

Dirigido por Raja Gosnell, com roteiro assinado por Darryl Quarles e Don Rhymer, Vovó… Zona teve um grande impacto na comédia, porém, não há informações sobre a continuação. Porém, alguns fãs querem mais filmes da franquia e fizeram uma petição online para que ele exista.

WhatsApp Image 2023 05 18 at 17.23.32

Ator de Vovó… Zona entrou em coma por causa do papel 

Talvez poucos fãs da franquia saibam, mas o protagonista passou por um momento delicado de saúde logo no primeiro filme. De acordo com as informações divulgadas pela revista Monet, o ator Martin Lawrence teve um colapso por conta do esforço físico, aliado às altas temperaturas que o figurino da personagem tinha.

Para dar vida à senhora de 115 quilos, Lawrence passou por um longo processo de maquiagem e, durante a gravação, passou mal, ficando internado por três dias em coma. Apesar do susto, o ator voltou para o set de filmagens, depois de receber alta do hospital.

O designer Greg Cannom foi o responsável pela transformação do ator e é um dos principais nomes de Hollywood. O maquiador foi vencedor de três estatuetas do Oscar na categoria Melhor Maquiagem e Penteados pelos filmes ‘Drácula de Bram Stoker’ (1992), ‘Uma Babá Quase Perfeita’ (1993) e ‘O Curioso Caso de Benjamin Button’ (2009).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.