Volta por Cima: Madá morre de ciúmes ao ver Jão com outra mulher
Mocinha da nova novela das sete, “Volta por Cima”, Madá (Jéssica Ellen) tem uma relação de trancos e barrancos com o protagonista Jão (Fabrício Boliveira). Mas já está mais do que na cara que toda essa animosidade está escondendo um outro sentimento. E isso vai ficar ainda mais evidente no capítulo que vai ao ar nesta sexta (4).
Isso porque a protagonista vai ver Jão conversando bastante entrosado com Cacá (Pri Helena) e não vai gostar nem um pouco… será que agora a mocinha percebe que está sentindo alguma coisa pelo ex-fiscal? Lembrando que Madá continua noiva de Chico (Amaury Lorenzo), sem saber que ele vem colocando uma verdadeira árvore de natal na sua cabeça com a atrevida Roxelle (Isadora Cruz).
Refrescando a memória de quem ainda não lembra os nomes de todos os personagens de cor, Cacá é uma das capangas do contraventor (leia-se, bicheiro) Baixinho (Rodrigo García) e já apareceu em algumas cenas ameaçando o tio de Madá, Osmar (Milhem Cortaz).
“Volta por Cima”
Escrita por Claudia Souto (“Cara e Coragem”), a trama acompanha Madá e Jão, dois moradores do subúrbio carioca que não deixam a peteca cair e estão sempre correndo atrás de um futuro melhor. A história começa no dia em que o pai de Madá, o motorista de ônibus Lindomar (MV Bill), está prestes a se aposentar. Mas justo nesse dia ele tem um infarto no volante e provoca um grave acidente. Infelizmente, ele não sobrevive.
Antes de morrer, ele fez uma “fezinha” com um amigo. Lindomar comprou um bilhete de loteria que, coincidentemente, tinha o mesmo número da sua matrícula no trabalho. E o bilhete é premiado. O problema é que ele cai nas mãos do tio folgado de Madá, o Osmar, que rouba o prêmio da família para salvar a sua pele, já que ele está em uma dívida com o contraventor Baixinho.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.