Você vai se surpreender com o passado difícil de Jackie Chan
O ator Jackie Chan é um dos mais bem sucedidos do mundo do cinema, tendo feito grandes papéis como protagonista em filmes com bilheterias de sucesso e assim conquistou toda a sua notoriedade e fortuna na trajetória que vive no mundo artístico.
Apesar de tudo isso, o astro asiático passou por muitos momentos difíceis em seu passado com quase abandono na infância, pobreza da família e filhos rebeldes, que deixou ainda mais forte a sua batalha da vida para vencer e conquistar os seus objetivos.
Na infância, Jackie Chan vivia uma vida pobre, onde seus pais não tinham dinheiro nem para sustentar ele na época e quase o venderam para um casal inglês que tinha uma grande fortuna, mas Charles Chan e Lee-Lee Chan, progenitores do ator conseguiram se reestruturar e dar condições de vida melhor para o filho.
Com essa difícil jornada da vida, Jackie começou nas artes marciais ainda como criança e sua trajetória no cinema começou muito jovem, tendo feito papéis secundários nos filmes até que na década de 80 foi apontado como o sucessor de Bruce Lee, após a morte do ator, assim tendo sucesso nos filmes do gênero interpretado pelo ator.
Depois de passar por todos esses acontecimentos, Jackie Chan se tornou um dos grandes atores da história do cinema, sendo muito reconhecido pelo seu trabalho nos Estados Unidos e na China.
Fortuna de Jackie Chan
A fortuna do ator nascido em Hong Kong gira em torno de aproximadamente 400 milhões de dólares, segundo informações do site Celebrity Net Worth, juntando os seus contratos em papéis de filmes e as suas empresas.