Você vai se surpreender com este filme escondido da Netflix
Com diversas opções de produções presentes em seu catálogo, a Netflix possui um longa-metragem escondido entre elas, o qual você vai se surpreender com a história que mistura os gêneros comédia e mistério.
O filme “Um Caso de Detetive” (2020) é a trama em questão e poucos sabiam da sua existência dentro do catálogo da Netflix, fato que tem sido comum de acontecer pela grande quantidade de produções que chegam semanalmente na plataforma de streaming.
Dirigido pelo cineasta canadense Evan Morgan, “Um Caso de Detetive” conta a seguinte história em sua sinopse oficial, confira: “Abe Applebaum ficou nacionalmente conhecido na infância por seu trabalho como um detetive mirim. Hoje, nos seus 30 anos, ele continua pegando casos leves enquanto mergulha na bebida, até ser apresentado ao seu primeiro caso sério, um homicídio.”
O elenco é composto pelos seguintes atores:
- Adam Brody como Abe Applebaum;
- Sophie Nélisse como Caroline;
- Tzi Ma como Mr. Chang;
- Peter MacNeill como Principal Erwin;
- Maurice Dean Wint como Constable Cleary;
- Jonathan Whittaker como Mr. Applebaum;
- Wendy Crewson como Mrs. Applebaum;
- Sarah Sutherland como Lucy.
Assista ao trailer oficial de “Um Caso de Detetive” (2020):
Críticas de “Um Caso de Detetive” no Rotten Tomatoes
No site Rotten Tomatoes, “Um Caso de Detetive” possui o selo fresh na avaliação entre os críticos, tendo uma aprovação de 84%, em mais de 60 reviews realizados. O público não aprovou da mesma maneira que os críticos e especialistas, já que aprovaram em 76% o longa-metragem.
Confira as principais críticas:
Michael Ordoña (Los Angeles Times) – “‘Um Caso de Detetive’ é uma mistura inesperada de elementos díspares que, nas mãos erradas, poderia ter resultado em uma paródia grosseira, mas que, felizmente, se transforma em algo suave, engraçado, sombrio e potente.”
Kate Erbland (indieWire) – “Algo curioso, misturado com uma comédia de humor negro e uma grande dose de tragédia, um senso de gênero e uma atuação excepcional de Adam Brody.”
Benjamin Lee (Guardian) – “Um pequeno filme estranho que pode não atingir todas as notas altas, mas que evita diligentemente terminar onde esperamos que termine, o que o torna difícil de esquecer, um drama policial inquietante em que a solução do mistério não é suficiente para melhorar as coisas.”