Você não vai acreditar, mas estes atores nunca ganharam um Emmy
Nós amamos acompanhar a temporada de premiações, mas, ainda mais divertido do que comemorar que os seus preferidos venceram, é criticar as injustiças. Confira alguns atores que interpretaram personagens icônicos da televisão e mesmo assim nunca ganharam um Emmy.
Steve Carell – “The Office”
Mais de dez anos depois do fim da série, Michael Scott continua conquistando fãs e gerando memes com seus diálogos e reações hilárias. Steve Carell foi indicado seis vezes ao prêmio de Melhor Ator em Série de Comédia, mas nunca saiu coroado vencedor.
Sandra Oh – “Grey’s Anatomy” e “Killing Eve”
Sandra roubou a cena em “Grey’s Anatomy” como a decidida cirurgiã Cristina Yang, sendo indicada cinco vezes pelo papel e perdendo todas. Ela ainda concorreu a mais oito Emmys, mas nunca saiu vitoriosa, tornando-se quase a “Leonardo DiCaprio do Emmy”.
Michael C. Hall – “Dexter”
O ator deu vida a um dos personagens mais memoráveis da TV: o serial killer Dexter e nunca venceu um Emmy pelo papel, mesmo tendo concorrido sete vezes.
Jason Alexander – “Seinfeld”
Não existe “Seinfeld” sem o personagem George Costanza. Alexander recebeu três indicações ao Emmy por causa da série, mas perdeu todas as vezes para o seu colega de elenco Michael Richards, o Kramer. Não podiam ter dado pelo menos um para o George?
Bob Odenkirk – “Better Call Saul” e “Breaking Bad”
O ator roubou tanto a cena em “Breaking Bad” como Saul Goodman que ganhou um spin-off próprio. Ele recebeu seis indicações ao Emmy por “Better Call Saul”, mas nunca venceu porque deu o azar de quase sempre concorrer contra o elenco de “Succession”. Outra injustiça é ele nunca ter sido indicado a Melhor Ator Coadjuvante por “Breaking Bad”.
Courteney Cox – “Friends”
Entre os seis principais atores de “Friends”, apenas Lisa Kudrow (Phoebe) e Jennifer Aniston (Rachel) venceram um Emmy, mas Courteney Cox é a única que nunca sequer foi indicada, algo que a atriz já admitiu que foi bem dolorido.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.