Você não vai acreditar, mas esta é a série mais vista da Netflix atualmente

Lançada na Netflix na última quarta-feira (13/12), uma série que você não vai acreditar está em primeiro lugar entre as mais assistidas dentro do catálogo da plataforma de streaming, ganhando destaque nacional e repercussão com os acontecimentos em seus episódios.

A série documental “Se Eu Fosse Luísa Sonza” conquistou os assinantes da Netflix, que estão assistindo e consumindo o conteúdo da produção nacional, onde conta os bastidores da carreira de Luísa Sonza, uma das grandes estrelas da música brasileira, atualmente, com notoriedade forte na imprensa e nas redes sociais.

Sonza e a Netflix trouxeram como conteúdo principal para a produção documental temas como sua vida amorosa, carreira, controvérsias, polêmicas, e principalmente sobre o processo criativo de seu novo e mais recente álbum, “Escândalo Íntimo”, que possui 24 faixas e mais de 250 milhões de streamings.

Assista ao trailer oficial da série:

Visão do público e dos fãs sobre “Se Eu Fosse Luísa Sonza”

O seriado vem ganhando grande repercussão na mídia nacional, onde tem sido adorado pelos fãs da cantora e conquistando o público em geral, porém, vem sofrendo críticas também, falando sobre a postura de Sonza durante os episódios.

Dora Guerra, colunista e jornalista do jornal Estadão, publicou um texto crítico sobre a série intitulado “Luísa Sonza lamenta exposição em série em que ela mesma expõe cada detalhe da sua vida”, que mostra os problemas encontrados por ela na produção.

Ainda durante o seu texto, Guerra diz o seguinte: “Ela não se sente bem durante as gravações; não quer fazer tantos shows em sequência, mas faz; não quer aqueles prazos para o álbum, mas os segue; nem sequer aparenta querer aquele documentário. A gaiola de ouro não costuma ser tão transparente.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.