Deadpool & Wolverine pode ter sido um fenômeno mundial, mas no Brasil, ele parece ter conquistado um rival à altura nas bilheterias que, curiosamente, é estrelado pela esposa de Ryan Reynolds, Blake Lively. Isso porque o filme É Assim Que Acaba vem alcançando uma audiência impressionante.
Lançado entre as primeiras semanas de agosto, o longa que adapta o romance de Colleen Hover, que é um best-seller internacional, conseguiu uma abertura global impressionante, ao arrecadar cerca de US$ 50 milhões em seu período de estreia, mas suas conquistas estão longe de acabar.
Em apenas 7 dias de exibição, É Assim Que Acaba já conseguiu levar mais de 1 milhão de espectadores às salas de cinema brasileiras. O impressionante número foi divulgado por um comunicado oficial da Sony Pictures, divulgado através das redes sociais do estúdio, celebrando o feito.
Nos comentários da publicação, fãs da produção celebraram, e garantiram que o número pode subir ainda mais. Atualmente, É Assim Que Acaba já arrecadou pouco mais de US$ 86 milhões internacionalmente e, considerando seu orçamento, já se tornou um fenômeno para o estúdio.
Mais sobre É Assim Que Acaba: trama e elenco do filme
Lutando para superar um passado abusivo nas mãos de seu pai, Lily Bloom se muda para Boston, onde realiza seu sonho de abrir uma floricultura e começar uma nova vida. Seus caminhos se cruzam com os do charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid, com quem ela desenvolve uma forte conexão.
Mas apesar do início perfeito, aos poucos Lily começa a ver lados de Ryle que a lembram do relacionamento de seus pais. E tudo piora quando Atlas, uma paixão de sua adolescência, reaparece, obrigando-a a fazer uma escolha que definirá a sua felicidade.
Além de Blake Lively, o elenco do filme ainda inclui nomes como Justin Baldoni, Isabela Ferrer, Jenny Slate, Brandon Sklenar, Alex Neustaeder, Hasan Minhaj, Amy Morton, entre outros. É Assim Que Acaba está em cartaz nos cinemas nacionais. Assista ao trailer: