É quase impossível ouvir uma música sem interagir com ela, seja cantarolando ou balbuciando algumas palavras. E quando é uma música animada, se torna ainda mais difícil de resistir, aumentando cada vez mais a vontade de soltar a voz e cantar junto com o artista.
E é inegável que a cantora Ivete Sangalo é dona de diversos hits que embalaram diferentes gerações ao longo do tempo, sendo considerada como uma das maiores e mais importantes figuras da música brasileira por seu impacto e influência na cultura do país.
Quando suas canções mais enérgicas tocam, é muito difícil não se deixar levar e cantar junto. Porém, o público possui a própria interpretação de uma de suas canções mais famosas. Isso porque a música “Arerê“, é lembrada sempre pela frase “Um love, love, love com você”.
Contudo, este hino de celebração ao amor e à alegria que se tornou um dos grandes sucessos do axé music possui uma letra correta. Na realidade, Ivete canta “Arerê! Um lobby, um hobby, um love com você”, juntando palavas em inglês e português no refrão.
A ideia da letra é criar um jogo de palavras que ressalta o prazer de estar em uma boa companhia. E esta sempre foi a versão oficial da canção, mas quando a emoção fala mais alto, é muito comum que o público crie suas próprias interpretações de músicas famosas.
Ivete Sangalo é acusada de maus tratos aos animais
Recentemente, Ivete Sangalo se envolveu involuntariamente em uma grave polêmica nas redes sociais devido à sua participação no festival Baía das Gatas, em São Vicente, Cabo Verde. Isso porque a cantora foi vinculada à uma denúncia de maus tratos contra animais.
Segundo internautas, os responsáveis pelo festival estariam abatendo cães para que o espaço onde o evento será realizado nesta quinta-feira (15) fique livre da presença de animais. Com isso, muitos cobraram um posicionamento da artista.
Em seu perfil, Ivete se declarou “mãe de pet” e garantiu que estava comprometida em esclarecer a situação. “Precisamos de esclarecimentos e de ações concretas para resolver isso”, declarou a cantora. Ela se comprometeu a adotar medidas enérgicas, se necessário.