Vocalista do The Who não mede palavras sobre volta do Oasis

Em recente entrevista, Roger Daltrey, o lendário vocalista do The Who, falou sobre sua vontade de que o Oasis, um dia, retorne. O vocalista esteve conversando com Yungblud em uma nova entrevista conjunta com a Rolling Stone quando falou sobre Liam Gallagher.

Enquanto aconselhava Yungblud a “se reidratar quando sair do palco”, Daltrey relembrou de um show em Paris onde não só estava um forte calor, como Liam Gallagher estava na platéia. Ao lembrar de Liam, Daltrey afirmou: “Ele tem uma qualidade especial e eu queria que o Oasis simplesmente se reunisse.”

O vocalista do The Who aproveitou para elaborar sobre qual a qualidade especial, fazendo uma comparação com seu companheiro de conversa, Yungblud: “Eu acho ele fabuloso. Ele é totalmente honesto. Ele não tem medo de falar como se sente. Bem semelhante a você. Você me lembra dele um pouco.”

Daltrey também falou sobre a forma que eles lidam com a música, afirmando que Liam criou um nicho para si. Os dois ainda aproveitaram para falar sobre as diferenças entre música americana e inglesa. Ambos os artistas expressaram insatisfação relacionada ao método de gravação popular nos Estados Unidos.

Disputa entre os Gallagher: negociação difícil

O Oasis se separou em 2009 após uma briga nos bastidores entre os irmãos rivais, e todas as esperanças de uma reunião foram frustradas. Apesar de Liam ter implorado a Noel repetidamente para voltar ao palco com ele, ele aceita que isso nunca vai acontecer.

Seu irmão, por outro lado, admitiu que acha que “não faz sentido” uma reunião do Oasis. Noel acha que o retorno do grupo seria como “sair de férias com sua ex”. 

 “Por mais engraçado que isso pareça. O Oasis vende tantos discos por ano quanto vendíamos quando estávamos juntos. Somos tão populares agora aos olhos das pessoas como sempre fomos. E estou satisfeito com isso.” – afirmou Noel em entrevista recente.

O músico insistiu que todos estão prosperando – incluindo Liam, que esgotou duas noites em Knebworth neste verão após seus icônicos shows de 1996 – desde que deixaram o grupo para trás.

Noel acrescentou: “Se voltássemos, haveria um circo – e não faz sentido. Apenas deixe como está. Eu estou feliz. Ele é [Liam Gallagher] fazendo a coisa dele. Ele ainda está vendendo Knebworth. É tipo, cara, boa sorte para você, você entende o que quero dizer?”

Noel Gallagher e Roger Daltrey estão entre os músicos que se apresentarão em um show beneficente com curadoria de Paul Weller em Londres, em dezembro, que está sendo realizado para celebrar o aniversário de 90 anos do artista pop britânico Peter Blake.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.