Com show confirmado no Brasil, o Red Hot Chili Peppers deu uma péssima notícia para seus fãs. Na última semana, o vocalista da banda, Anthony Kiedis, foi visto andando por Nova York com uma scooter visando a imobilização de seu joelho.
O músico de 60 anos não teve sua lesão revelada pela assessoria de imprensa da banda, portanto, ficou pouco claro o motivo para a utilização do veículo motorizado de assistência médica. Vale ressaltar que, após ser fotografado com a lesão, o Red Hot Chili Peppers voltou aos palcos no dia 14 de abril, em Syracuse.
Com mais de duas horas, o show aconteceu normalmente, com a presença de Kiedis em sua integridade. Lesões não são nenhuma novidade para o vocalista, que já veio a público falar sobre inúmeros tendões torcidos ou rompidos e ossos quebrados.
Red Hot Chili Peppers prepara turnê no Brasil
Em março, o Red Hot Chili Peppers anunciou que voltará ao Brasil com uma ampla turnê. Ao todo, cinco cidades serão contempladas com os shows da banda: Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.
A atração convidada não foi anunciada, mas os shows já têm data marcada, começando a turnê nacional em 4 de novembro, no Rio de Janeiro, e encerrando no dia 16, em Porto Alegre. Confira abaixo a programação completa da banda no Brasil.
- 4 de novembro – Rio de Janeiro – Estádio Nílton Santos (Engenhão)
- 7 de novembro – Brasília – Arena BSB Mané Garrincha
- 10 de novembro – São Paulo – Estádio do Morumbi
- 13 de novembro – Curitiba – Estádio Couto Pereira
- 16 de novembro – Porto Alegre – Arena do Grêmio